Pedrinho se reunirá com empresário de Renato Gaúcho na próxima semana

Renato Gaúcho é um dos alvos do Vasco da Gama para assumir o comando da equipe em 2025 e Clube marca reunião com empresário do técnico.

Treinador Renato Gaúcho
Treinador Renato Gaúcho

A diretoria do Vasco vai se reunir, no começo da próxima semana, com Gerson Oldenburg, empresário do técnico Renato Gaúcho. O treinador de 62 anos passou a ser o favorito para assumir o comando da equipe vascaína em 2025, após um contato feito diretamente a ele pelo presidente Pedrinho. Deste encontro, poderá sair o acerto para que Renato seja o novo treinador do Gigante da Colina.

Após deixar o Grêmio, na última segunda-feira (9), Renato ainda não definiu quais serão os seus rumos em 2025. Ele está no Rio de Janeiro e, a princípio, descansa junto a seus familiares. A oportunidade de continuar trabalhando sem se afastar dos entes queridos e dos negócios é levada em consideração por ele. Assim, o Vasco está otimista quanto a um final feliz para a negociação.

No encontro com Gerson Oldenburg, o Vasco irá apresentar o planejamento para 2025 e também oferecer as bases salariais. O clube pretende fechar com um treinador o mais rápido possível e estabeleceu a próxima semana como o primeiro prazo para isso. A ideia é que o novo treinador assuma o comando de imediato e já comece a trabalhar com o grupo desde o dia 27. Esta é a data em que a primeira leva de jogadores inicia a pré-temporada visando os primeiros jogos do Campeonato Carioca.

Ainda não é certo se, na negociação, os auxiliares Marcelo Salles e Alexandre Mendes estariam envolvidos na chegada ao Vasco. Renato estava no Grêmio desde 2022 e teve no Flamengo, há três anos, seu último trabalho no futebol do Rio de Janeiro. Pelo Rubro-Negro, foi vice-campeão da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil.

Fonte: Rádio Tupi

3 comentários
  • Responder

    Não tem jeito com essa porra de Vasco. PQP

  • Responder

    Renato Gaucho NÃOOOOOOOOOOOO….. Esse cara é urubu no Rio e Grêmio no RS. Vcs estão esquecendo do jogo Vasco contra o Grêmio q ele aceito jogar no campo da Chape, q estava um chiqueiro e fomos derrotado. É esse cara que o Pedrinho quer contratar pra treinador?

  • Responder

    Esse BOÇALNARISTA não tem nada acrescentar ao Vasco. Melhor deixar o Felipe.

Comente

Veja também
Lucas Freitas é relacionado para o jogo contra o Operário-PR

Lucas Freitas se recuperou de uma fascite plantar e volta a ser relacionado pelo Vasco da Gama, após 4 partidas fora.

Olho no rival! Escalação do Operário-PR contra o Vasco

Confira a escalação do Operário-PR para o jogo contra o Vasco da Gama, nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Escalação do Vasco contra o Operário-PR

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quinta-feira, contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Relacionados do Vasco contra o Operário-PR

Confira abaixo os jogadores relacionados do Vasco da Gama para a partida contra o Operário-PR nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Vasco corre risco de sofrer outro transfer ban

Após transfer ban por não quitar dívida com Nantes, o Vasco da Gama pode sofrer nova punição com falta de pagamento ao Newell’s Old Boys.

Lucas Piton lidera estatística entre laterais da Série A

Destaque do Vasco da Gama, Lucas Piton é líder em assistências entre todos os laterais do Campeonato Brasileiro Série A 2025.

Diniz vive 1º jogo mata-mata com o Vasco; veja histórico do técnico

Fernando Diniz espera repetir retrospecto positivo em mata-mata, pelo Vasco diante do Operário-PR, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Fortaleza

No confronto entre Vasco da Gama x Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, o Clube Carioca tem lucro de mais de R$ 200 mil.

Romario comemora 18 anos do seu milésimo gol: ‘Deixei meu nome na história’

Nesta terça-feira (20), Romário comemora 18 anos do seu milésimo gol, que aconteceu com a camisa do Vasco da Gama contra o Sport.

Thiago Maciel relembra participação no milésimo de Romário pelo Vasco

O ex-lateral-direito Thiago Maciel foi o autor do cruzamento que deu origem ao pênalti cobrado por Romário a favor do Vasco.