Pedrinho se reúne com Coutinho na terça-feira

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, tem uma reunião marcada com o meio-campista Philippe Coutinho, para tratar do seu retorno.

Pedrinho em audiência na Câmara de Vereadores do Rio
Pedrinho em audiência na Câmara de Vereadores do Rio (Foto: Reprodução/TV Câmara)

A reunião entre Pedrinho e Philippe Coutinho está marcada para a próxima terça-feira (04), segundo informação da BTB Sports. O encontro havia sido revelado pelo próprio presidente do Vasco da Gama anteriormente.

Na ocasião, o retorno do meio-campista ao Gigante será aprofundada, agora com as partes se encontrando pessoalmente. De acordo com o mandatário, eles se falaram apenas por ligação até o momento, e existe a expectativa de um avanço significativo.

Existe a vontade mútua tanto do Vasco quando de Coutinho, que aceita abrir de aproximadamente 70% do salário para acertar a volta. Neste momento, o craque precisa resolver a rescisão com o Aston Villa, da Inglaterra.

Com a situação resolvida com os ingleses, que não devem dificultar a saída, Philippe Coutinho estará liberado para assinar com o Gigante. Enquanto isso não é resolvido, o meio-campista estará no Maracanã para assistir o clássico contra o Flamengo de camarote.

Comente

Veja também
Além do STJD, Vasco deve ir à Justiça comum por troca de datas de jogo da Copa do Brasil

Indignado com a alteração nas datas do confronto válido pela Copa do Brasil, o Vasco da Gama deve acionar Justiça e STJD.

Rafael Paiva pede paciência com Emerson Rodríguez e cita adaptação

Rafael Paiva cita processo de adaptação de Emerson Rodriguez e pede paciência com o atacante do Vasco da Gama.

Vegetti e Léo Jardim voltam a ser decisivos e garantem ponto importante para o Vasco

Centroavante e goleiro do Vasco da Gama, Vegetti e Léo Jardim foram os principais responsáveis pelo empate contra o Cruzeiro.

Confira as chances do Vasco de Libertadores e de permanência na Série A

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Sair da versão mobile