Pedrinho revela planos, capacidade e tempo de duração da reforma de São Januário

Ídolo do Vasco da Gama, Pedrinho confirmou a candidatura à presidência do Clube e projetou a revitalização de São Januário.

Pedrinho durante o Flow Sport Club
Pedrinho em entrevista ao podcast Flow Sport Club

Pedrinho esteve na tarde desta quarta-feira (27) no Flow Sport Club. O ex-jogador vai ser candidato à presidência do Vasco da Gama. A tendência é que Julio Brant seja a oposição do canhoto, que é ídolo do Cruz-Maltino muito pelo que fez na campanha histórica da Libertadores de 1998, onde foi decisivo nas quartas de final contra o Grêmio.

Recentemente, o veterano anunciou a saída do Grupo Globo para poder ficar totalmente livre para fazer a campanha e conseguir assumir o pleito do próximo triênio. Atualmente, Jorge Salgado é o mandatário da gestão do associativo, enquanto a 777 Partners tem 70% da voz nos bastidores no que diz respeito às decisões do Gigante da Colina.

Em relação a São Januário, Pedrinho quer melhorias para a casa do torcedor vascaíno: “Primeiro, tem a questão estrutural. A gente vai ver qual é o melhor projeto, seja ele a revitalização aumentando as áreas, obviamente respeitando o que é tombado, mas mesmo se tornando uma arena não pode perder a essência que é o caldeirão”, iniciou.

“Lugares com preços mais acessíveis, com possibilidades melhores para um classe social sem prestígio, e identificar a logística de mexer em SJ de acordo com o entorno. Tudo isso vai interferir em um processo de escolha. A revitalização com espaço para 40 a 50 mil pessoas ou uma arena moderna e o que vai ser melhor como receita”, acrescentou.

O campeão da Libertadores concorda que é um projeto de 2 a 3 anos e que o movimento tem que acontecer desde que haja um lugar apropriado para mandar os jogos em casa, que não atrapalhe na recuperação dos atletas e fique longe de ter desgaste com viagens. Pedrinho parece entusiasmado e está pensando lá na frente.

Fonte: Antenados no Futebol

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Tem outras questões envolvidas para tal projeto…. – de onde vem o dinheiro?
    – Quanto duraria a execução dessa reforma?
    – O Pedrinho ( se for eleito) estará como Presidente quando terminar essa obra ( porque se não for, o outro futuro Presidente concluirá a reforma)?
    – E o futebol profissional juntamente com outras categorias, como vso sobreviver?
    – É os ambulantes que dependem dos jogos em São Januário, vão sobreviver como?

  • Responder

    Apoio totalmente a candidatura do pedrinho. O vasco merece um administrador a altura de sua história e relevância no esporte. Quanto a reforma de São januário , isso já deverias ter sido providenciado por diretorias anteriores , pois o vasco encontra-se nas condições de hoje , por falta de receita adequada a seus custos.
    Quanto a reforma de são januário o vasco pode escolher um projeto até mesmo para 60.000 pessoas aproveitando o estádio já existente , adicionando em toda a sua volta um anel de arquibancada superior , como a ARENA FONTE NOVA , na Bahia. Espaço tem de sobra !!!!
    Avante VASCÃOOOOOOO !!!

  • Responder

    O meu apoio total a candidatura de Pedrinho à presidência do Vasco. Seu projeto de gestão não poderia ser melhor.
    Saudações vascaínas!!!
    Ary Joaquim de Sant’Anna

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

Rodrigues foi goleiro do Vasco nos anos 40
Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.