Pedrinho revela estratégia para reforçar o Vasco

Após audiência pública sobre o potencial construtivo de SJ, o presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, fala sobre reforços e cita Coutinho.

Pedrinho em audiência na Câmara de Vereadores do Rio
Pedrinho em audiência na Câmara de Vereadores do Rio (Foto: Reprodução/TV Câmara)

O presidente Pedrinho revelou estratégia do Vasco da Gama para a sequência da temporada de 2024. Em um momento turbulento no ano, cheio de incertezas, o Clube busca soluções para não repetir o desempenho do ano passado no Campeonato Brasileiro.

Após a terceira audiência pública sobre o potencial construtivo de São Januário, o mandatário do Vasco concedeu entrevista e falou sobre a estratégia na busca por reforços. Além disso, Pedrinho respondeu sobre possíveis retornos de Souza e Alex Teixeira, em pergunta do jornalista Carlos Berbert, do Canal do Pedrosa.

– Com relação a ser criativo é você ser certeiro, obviamente, tudo na questão do custo benefício. Às vezes você gastar em um jogador que acredita, que tem potencial, de repente não tem tanto nome, mas ele te dá uma resposta positiva do que você gastar mais e o jogador não te dá essa resposta. É difícil essa matemática? É, a gente está falando de futebol. Agora, com dinheiro tudo é mais fácil, desde que você tenha um planejamento esportivo – disse Pedrinho durante entrevista, que concluiu:

– A gente já percebeu que sem planejamento esportivo as coisas não acontecem, mesmo supostamente você tendo dinheiro. Então, é tentar trabalhar firme para que a gente possa dar força para o grupo que está lá, que é um grupo que trabalha todos os dias com o objetivo de recuperar, eu confio muito neles e é isso que eu tenho passado. Obviamente, de forma pontual, ajustar o elenco para que a gente tenha um ano tranquilo.

Além disso, o mandatário do Vasco falou sobre a possível exigência de Philippe Coutinho. Recentemente, as informações davam conta que o meia pediu os retornos de Souza e Alex Teixeira. No entanto, Pedrinho não deu muitos detalhes sobre o assunto.

– As exigências do Coutinho eu vou deixar mais em particular para ver o andamento da negociação e aí, com o andamento positivo ou negativo, a gente aborda isso mais à frente – destacou o mandatário do Gigante da Colina.

Próximo jogo

A próxima partida do Vasco será diante do Palmeiras, válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto entre as equipes será na quinta-feira (13), às 21h30min, no Allianz Parque.

Mais sobre:Pedrinho
7 comentários
  • Responder

    Melhor técnico se chama Vanderlei lucheburgo esse presidente ruim

  • Responder

    Como pode Pedrinho libera o medel e fica com perna de pau Maico esse nosso Presidente tem que dá vaga a outro ele e nota 0 sério que falta faz o Eurico

    • Eu não consigo acreditar que um torcedor do vasco de verdade vai sentir falta do Eurico que é o grande resposavel oeka situação que o vasco viver a 24 anos . Saudades sim é do calcada.

  • Responder

    PEDRINHO PARA DE FALAR MERDA VAI CONTRATAR JOGADORES PICARETA TU TEM MUITO EH CONVERSA. ONDE FOI QUE TU ESTUDOU MERDA PRA FALAR EM PLANEJAMENTO ???

  • Responder

    Alex Teixeira é muito melhor que a maioria dos refúgios que temos lá
    VOLTA ALEX TEIXEIRA!!!!

  • Responder

    Pedrinho pegou foi uma buxa grande, elenco fraco e refugos não tem treinador que conserte esse time.

  • Responder

    Engraçado. Ficou com Rossi e não ficou com Alex Teixeira. Contratou um jogador que jogava na p
    Casa pia. Isso era só arrumar uma senhora que saberá mais disso do que o cara.

Comente

Veja também
Carille tem clima ruim no vestiário; multa é impasse para demissão

O treinador Fábio Crille tem clima quase insustentável no vestiário do Vasco, mas jogos da semana será decisiva para seu futuro.

Ingressos para Vasco x Palmeiras pelo Brasileiro 2025

Vasco da Gama e Palmeiras se enfrentam em Brasília no dia 4 de maio, às 16h, no Mané Garrincha, pela 7ª rodada do Brasileiro.

PC Oliveira comenta lances polêmicos de Corinthians x Vasco

O comentarista PC de Oliveira analisou gols anulados do Corinthians na partida contra o Vasco da Gama, do último sábado.

Vasco defende marca histórica contra o Puerto Cabello-VEN

O Vasco da Gama já enfrentou times venezuelanos em oito oportunidades, marcando 11 gols e nunca saiu de campo derrotado.

Conheça o Puerto Cabello-VEN, adversário do Vasco nesta terça-feira

O Puerto Cabello tem o time profissional fundado apenas em 2014, teve rápida ascensão e técnico com nome do Vasco.

Fábio Carille inicia semana decisiva para seu futuro no Vasco

Fábio Carille sofre pressão sobre o cargo após derrota para o Corinthians e terá 2 jogos em São Januário para definir o futuro.

Caio Ribeiro acredita que Pedrinho pode reerguer o Vasco, mas faz alerta

Caio Ribeiro vê o elenco do Vasco muito desequilibrado e sugere mais reforços para evitar sufoco no Brasileiro.

Rafael Silva critica decisão de Carille contra Corinthians e elogia Vegetti

Rafael Silva assistiu ao jogo na Neo Química Arena e diz que Carille não deveria ter poupado jogadores para o duelo.

Loide teve atuação discreta na 1ª chance como titular no Vasco; veja números

Loide Augusto sofreu com a falta de entrosamento com o time e teve pouca participação em jogo contra o Corinthians.

Fábio Carille fica com cargo pressionado no Vasco

O técnico Fábio Carille pode ser demito do Vasco da Gama em caso de mais resultados negativos nesta semana.