Pedrinho revela carinho pelo Palmeiras e Santos e afirma: ‘Meu clube de coração é o Vasco’

O comentarista Pedrinho afirmou que tem grande carinho pelo Palmeiras e Santos, mas diz que é apaixonado pelo Vasco da Gama.

Pedrinho
Pedrinho (Foto: Reprodução/ESPN Brasil)

Elogiado desde a sua chegada ao Grupo Globo, o comentarista Pedrinho não se considera o melhor do país. Em entrevista ao canal “Desimpedidos”, o ex-jogador explicou seu estilo na frente das câmeras e elegeu os quatro principais comentaristas da atualidade.

“Tem quatro caras que eu admiro bastante: o Caio (Ribeiro), o Raphael Rezende, o Roger (Flores) e o (Bruno) Formiga. Para você ver que tem ex-atleta e quem nunca jogou”, listou Pedrinho, que explicou como “fugiu” do “linguajar boleirão” em seus comentários:

“Quando eu parei de jogar, comecei a estudar para caraca. Fiz todos os cursos de treinador da CBF, fiz curso de gestão, não tenho formação acadêmica, mas fiz um curso de jornalismo. Quando entrei na televisão, eu falei: ‘Cara, não posso ter um linguajar meio boleirão. Vou ter um linguajar para ser o meu diferencial’. Aí fui me destacando, de uma forma muito simples e humilde. Não acho que sou o melhor, mas sempre me entrego da melhor maneira”, completou

Revelado pelo Vasco, o ex-meia aproveitou para de declarar ao clube. Ele ainda defendeu que os profissionais da imprensa esportiva “ganham credibilidade” ao expor a paixão por seus clubes.

“Eu me preocupo muito em ser respeitoso com todas as torcidas, mas acho que o grande diferencial é que, se você está na comunicação esportiva, é porque você ama algum clube, e não tem como você esconder isso, sendo ex-atleta ou jornalista. Quando você passa a verdade, ganha credibilidade. Eu amo o Vasco, sou apaixonado pelo Vasco, não vou deixar de ser Vasco porque entrei para a comunicação”, disse Pedrinho.

“Tenho um carinho e gratidão enormes pelo Palmeiras. Foi o clube que me abraçou com todas as dificuldades. Eu tenho um carinho enorme pelo Santos. Mas o meu clube de coração e o Vasco”, seguiu.

Fonte: Uol

Comente

Veja também
Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).

Advogada denuncia Payet por ameaça e agressão e pede medida protetiva

Larissa Ferrari, que teve um caso extraconjugal com o jogador do Vasco da Gama, procurou a polícia do Rio e do Paraná alegando que também foi vítima de violência psicológica.

Adversário na Copa do Brasil, Operário-PR traz boas lembranças ao Vasco

Vasco da Gama e Operário-PR fizeram uma partida tensa pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no ano de 2022.

Acerto do Vasco para uso do Maracanã dependerá de calendário e gramado

Vasco da Gama ainda precisará conversar com Flamengo e Fluminense para viabilizar suas partidas no Maracanã.

Vasco tem sofrido com instabilidade de técnicos na era SAF; veja números

Atual treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille é mais um que está com o cargo ameaçado no comando do Cruzmaltino.

Vasco alega questões financeiras para mandar jogos no Maracanã

Vasco da Gama considerou a parte econômica para justificar escolha do Maracanã ao invés de São Januário no mando de algumas partidas.

Atacante do Sport projeta jogo com o Vasco e revela preocupação com Vegetti

Vasco da Gama e Sport se enfrentam neste sábado (12), em São Januário, pela terceira rodada do Brasileiro.