Pedrinho revela carinho pelo Palmeiras e Santos e afirma: ‘Meu clube de coração é o Vasco’

O comentarista Pedrinho afirmou que tem grande carinho pelo Palmeiras e Santos, mas diz que é apaixonado pelo Vasco da Gama.

Pedrinho
Pedrinho (Foto: Reprodução/ESPN Brasil)

Elogiado desde a sua chegada ao Grupo Globo, o comentarista Pedrinho não se considera o melhor do país. Em entrevista ao canal “Desimpedidos”, o ex-jogador explicou seu estilo na frente das câmeras e elegeu os quatro principais comentaristas da atualidade.

“Tem quatro caras que eu admiro bastante: o Caio (Ribeiro), o Raphael Rezende, o Roger (Flores) e o (Bruno) Formiga. Para você ver que tem ex-atleta e quem nunca jogou”, listou Pedrinho, que explicou como “fugiu” do “linguajar boleirão” em seus comentários:

“Quando eu parei de jogar, comecei a estudar para caraca. Fiz todos os cursos de treinador da CBF, fiz curso de gestão, não tenho formação acadêmica, mas fiz um curso de jornalismo. Quando entrei na televisão, eu falei: ‘Cara, não posso ter um linguajar meio boleirão. Vou ter um linguajar para ser o meu diferencial’. Aí fui me destacando, de uma forma muito simples e humilde. Não acho que sou o melhor, mas sempre me entrego da melhor maneira”, completou

Revelado pelo Vasco, o ex-meia aproveitou para de declarar ao clube. Ele ainda defendeu que os profissionais da imprensa esportiva “ganham credibilidade” ao expor a paixão por seus clubes.

“Eu me preocupo muito em ser respeitoso com todas as torcidas, mas acho que o grande diferencial é que, se você está na comunicação esportiva, é porque você ama algum clube, e não tem como você esconder isso, sendo ex-atleta ou jornalista. Quando você passa a verdade, ganha credibilidade. Eu amo o Vasco, sou apaixonado pelo Vasco, não vou deixar de ser Vasco porque entrei para a comunicação”, disse Pedrinho.

“Tenho um carinho e gratidão enormes pelo Palmeiras. Foi o clube que me abraçou com todas as dificuldades. Eu tenho um carinho enorme pelo Santos. Mas o meu clube de coração e o Vasco”, seguiu.

Fonte: Uol

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileiro

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.