Pedrinho revela carinho pelo Palmeiras e Santos e afirma: ‘Meu clube de coração é o Vasco’

O comentarista Pedrinho afirmou que tem grande carinho pelo Palmeiras e Santos, mas diz que é apaixonado pelo Vasco da Gama.

Pedrinho
Pedrinho (Foto: Reprodução/ESPN Brasil)

Elogiado desde a sua chegada ao Grupo Globo, o comentarista Pedrinho não se considera o melhor do país. Em entrevista ao canal “Desimpedidos”, o ex-jogador explicou seu estilo na frente das câmeras e elegeu os quatro principais comentaristas da atualidade.

“Tem quatro caras que eu admiro bastante: o Caio (Ribeiro), o Raphael Rezende, o Roger (Flores) e o (Bruno) Formiga. Para você ver que tem ex-atleta e quem nunca jogou”, listou Pedrinho, que explicou como “fugiu” do “linguajar boleirão” em seus comentários:

“Quando eu parei de jogar, comecei a estudar para caraca. Fiz todos os cursos de treinador da CBF, fiz curso de gestão, não tenho formação acadêmica, mas fiz um curso de jornalismo. Quando entrei na televisão, eu falei: ‘Cara, não posso ter um linguajar meio boleirão. Vou ter um linguajar para ser o meu diferencial’. Aí fui me destacando, de uma forma muito simples e humilde. Não acho que sou o melhor, mas sempre me entrego da melhor maneira”, completou

Revelado pelo Vasco, o ex-meia aproveitou para de declarar ao clube. Ele ainda defendeu que os profissionais da imprensa esportiva “ganham credibilidade” ao expor a paixão por seus clubes.

“Eu me preocupo muito em ser respeitoso com todas as torcidas, mas acho que o grande diferencial é que, se você está na comunicação esportiva, é porque você ama algum clube, e não tem como você esconder isso, sendo ex-atleta ou jornalista. Quando você passa a verdade, ganha credibilidade. Eu amo o Vasco, sou apaixonado pelo Vasco, não vou deixar de ser Vasco porque entrei para a comunicação”, disse Pedrinho.

“Tenho um carinho e gratidão enormes pelo Palmeiras. Foi o clube que me abraçou com todas as dificuldades. Eu tenho um carinho enorme pelo Santos. Mas o meu clube de coração e o Vasco”, seguiu.

Fonte: Uol

Comente

Veja também
Vasco monitora titular do Boca Juniors para reforçar a defesa

Vasco da Gama monitora Lautaro Di Lollo, zagueiro do Boca Juniors, para reforçar a defesa na próxima janela.

Vasco x Athletico-PR: veja os palpites de apresentadores e comentaristas

Comentaristas e apresentadores cravam resultado de Vasco da Gama x Athletico-PR, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Vasco prepara investidas no mercado e mira até 4 reforços

Vasco da Gama prepara investidas no mercado e mira até quatro reforços para fortalecer o elenco de Renato Gaúcho.

Quem é Ramon Rique? Conheça a nova promessa do Vasco

Conheça Ramon Rique, a promessa de 18 anos que ganhou espaço no elenco profissional do Vasco da Gama, com Renato Gaúcho.

Matheus França revela homenagem a craque inglês em 1º gol pelo Vasco

Matheus França marcou seu primeiro gol pelo Vasco da Gama e explicou homenagem feita a astro do futebol inglês.

Veja como Renato Gaúcho pode escalar o Vasco contra o Athletico-PR

Vasco da Gama deve ter mudanças promovidas por Renato Gaúcho para enfrentar o Athletico-PR, pelo Brasileirão.

Vasco anuncia renovação com Andrey Fernandes; veja o valor da multa

Vasco da Gama renova contrato de Andrey Fernandes até 2030, após destaque na base e estreia histórica pelo profissional.

Vasco terá mudanças para enfrentar o Athletico-PR

Com os titulares de volta, o Vasco da Gama deve ter novidades no XI inicial para o duelo contra o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro.

Veja gols e jogadas de Joaquim, zagueiro cogitado no Vasco

Confira gols e jogadas de Joaquim, zagueiro que atua pelo Tigres-MEX, e possível novo reforço do Vasco da Gama.

Vasco estaria interessado no zagueiro do Tigres-MEX

De olho em nomes para qualificar o plantel na próxima janela de transferências, o Vasco da Gama faz sondagens por Joaquim, do Tigres.