Pedrinho revela carinho pelo Palmeiras e Santos e afirma: ‘Meu clube de coração é o Vasco’

O comentarista Pedrinho afirmou que tem grande carinho pelo Palmeiras e Santos, mas diz que é apaixonado pelo Vasco da Gama.

Pedrinho
Pedrinho (Foto: Reprodução/ESPN Brasil)

Elogiado desde a sua chegada ao Grupo Globo, o comentarista Pedrinho não se considera o melhor do país. Em entrevista ao canal “Desimpedidos”, o ex-jogador explicou seu estilo na frente das câmeras e elegeu os quatro principais comentaristas da atualidade.

“Tem quatro caras que eu admiro bastante: o Caio (Ribeiro), o Raphael Rezende, o Roger (Flores) e o (Bruno) Formiga. Para você ver que tem ex-atleta e quem nunca jogou”, listou Pedrinho, que explicou como “fugiu” do “linguajar boleirão” em seus comentários:

“Quando eu parei de jogar, comecei a estudar para caraca. Fiz todos os cursos de treinador da CBF, fiz curso de gestão, não tenho formação acadêmica, mas fiz um curso de jornalismo. Quando entrei na televisão, eu falei: ‘Cara, não posso ter um linguajar meio boleirão. Vou ter um linguajar para ser o meu diferencial’. Aí fui me destacando, de uma forma muito simples e humilde. Não acho que sou o melhor, mas sempre me entrego da melhor maneira”, completou

Revelado pelo Vasco, o ex-meia aproveitou para de declarar ao clube. Ele ainda defendeu que os profissionais da imprensa esportiva “ganham credibilidade” ao expor a paixão por seus clubes.

“Eu me preocupo muito em ser respeitoso com todas as torcidas, mas acho que o grande diferencial é que, se você está na comunicação esportiva, é porque você ama algum clube, e não tem como você esconder isso, sendo ex-atleta ou jornalista. Quando você passa a verdade, ganha credibilidade. Eu amo o Vasco, sou apaixonado pelo Vasco, não vou deixar de ser Vasco porque entrei para a comunicação”, disse Pedrinho.

“Tenho um carinho e gratidão enormes pelo Palmeiras. Foi o clube que me abraçou com todas as dificuldades. Eu tenho um carinho enorme pelo Santos. Mas o meu clube de coração e o Vasco”, seguiu.

Fonte: Uol

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de maio de 2021
Sub-17: Victor Araújo participa do quadro ‘1 Minuto de Resenha’; assista

Assista ao zagueiro Victor Araújo, do Sub-17 do Vasco da Gama, se apresentando à torcida no quadro 1 Minuto de Resenha.

Sub-20: Vasco assina contrato com o atacante Elias Ovelar

Vasco da Gama oficializou a contratação do atacante paraguaio Elias Ovelar, que chega para reforçar a equipe Sub-20 do Cruzmaltino.

17 de maio de 2021
Sub-20: Vasco estreia na Taça Guanabara contra o Boa Vista nesta terça-feira

O time Sub-20 do Vasco da Gama da o pontapé inicial na busca pelo bicampeonato Estadual diante do Boavista nesta terça-feira (18).

Talles Magno declara seu amor pelo Vasco e afirma que não jogaria no Flamengo

De saída do Vasco da Gama, Talles Magno não escondeu seu carinho pelo Cruzmaltino e desconsiderou a possibilidade de jogar no Flamengo.

Desembargadora mantém reintegração dos 186 funcionários no Vasco

O Vasco da Gama recorreu em segunda instância, mas teve seu pedido negado e tem até esta quarta-feira para reintegrar os funcionários.

De saída! Veja os números de Talles Magno pelo Vasco

Confira agora os números do atacante Talles Magno pelo Vasco da Gama, ele que está fechando com o New York City, dos Estados Unidos.

Assista aos bastidores de Botafogo 0 x 1 Vasco pela decisão da Taça Rio

Confira agora os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 1×0 sobre o Botafogo, no jogo de ida da semifinal da Taça Rio.

Talles Magno pode se tornar a 2ª venda mais cara da história do Vasco

Podendo chegar a R$ 63 milhões, o atacante Talles Magno pode ficar atrás apenas de Paulinho na lista de vendas do Vasco da Gama.

Procuradoria do TJD-RJ arquiva pedido de anulação da partida entre Vasco e Inter

A procuradoria do TJD-RJ arquivou o pedido de anulação da partida entre Vasco da Gama e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro 2020.

Vasco encaminha venda de Talles Magno; atacante já está nos Estados Unidos

Talles Magno, revelado pelo Vasco da Gama, está nos Estados Unidos para assinar com o New York City por cinco temporadas.

Veja mais notícias