Pedrinho revela ameaças e diz que teve medo de ser agredido por torcedores
Ídolo do Vasco da Gama, Pedrinho relatou ter recebido ameaças na época em que era jogador de futebol profissional.

Durante o programa Redação SporTV, o comentarista Pedrinho relatou que, na época em que jogava, sofreu ameaças e cobranças de torcedores. “Tive medo de errar um passe, medo de tentar algo diferente e ser agredido na rua”, disse o ex-jogador.
Pedrinho também disse que é necessário uma intervenção urgente do Ministério Público e leis mais severas, para que esse tipo de situação não aconteça mais. “Eu nunca melhorei o meu futebol porque recebia ameaças, muito pelo contrário, eu sou um ser humano, tive medo.”
Na última terça-feira, membros de torcidas organizadas do Flamengo foram até a porta do Centro de Treinamento do time para se manifestar contra o atual momento do time. Alguns manifestantes chegaram a jogar ovos nos vidros dos veículos dos atletas.
O comentarista reforçou que esse assunto não pode passar batido. “Eu já fui ameaçado por torcedor, já fui quase agredido e isso faz tempo, mas a gente não vê mudança.”
Fonte: Blog UOL Esporte Vê TV – UOL
Com todo respeito,a torcida em geral, não pode ser comparada a alguns desequilibrados.
O ganhar e perder faz parte do esporte assim como a sorte e o azar,o torcedor pede empenho ao atleta que veste a camisa do clube e muito atleta tem histórico de lesões que não permitem desenvolver seu futebol, portanto a ameaça física a qualquer pessoa é crime,e como tal deveria ter sido denunciado na época e não usar a mídia para passar por vítima.
Os atletas dos grandes clubes ganham verdadeiras fortunas para exercer um trabalho em que na realidade é diversão para a maioria,reclaman de jogar 2 ou 3 vezes por semana é ruim ?? Imagina puxar por uma enxada desde a hora que nasce o sol até a hora que ele se põe, pois milhares de brasileiros ralam peito para você ter alimento em casa,e essas pessoas não tem rendimentos ou acessos que os atletas tem.
Não compactuo com a violência,a torcida exige empenho e o atleta deve o que tem e o que pode vir a ter graças ao torcedor, pense nisso.