Pedrinho relembra rixa entre Romário e Edmundo e ‘treta’ por braçadeira de capitão

Pedrinho contou situação curiosa envolvendo Romário e Edmundo em Palmeiras x Vasco da Gama no antigo Parque Antártica, em SP.

Pedrinho em participação no programa Seleção SporTV
Pedrinho no programa Seleção Sportv

Ídolo do Vasco, Pedrinho participou do ”Charla Podcast” na última quinta, e chamou atenção por relembrar as ”tretas” entre Romário e Edmundo. O ex-meia relembrou jogo em que o ”Animal” deixou o vestiário do Parque Antártica quando soube que o ”Baixinho” seria capitão na partida.

– A gente estava na sala de aquecimento. Aí quando voltamos pro vestiário, a roupa estava dobrada, com a faixa de capitão em cima da camisa 11, do Romário. Aí chegou o Edmundo, viu aquilo, pediu a passagem dele, trocou de roupa e foi embora. Ele era brabo demais – relembrou Pedrinho.

– O rachão entre os dois demorava cinco horas para acabar se tivesse 1 a 0 pra alguém. Quando estava empatado, durava cinco minutos, ninguém queria apitar. Tocava no Romário, o Edmundo me xingava, tocava no Edmundo, o Romário me xingava. Tu chutava no gol, os dois xingavam. Personalidade muito forte, né, cara? Era difícil, não era fácil, não (risos) – completou.

Pedrinho jogou junto de Romário e Edmundo em 2000, quando o Vasco conquistou o Campeonato Brasileiro pela última vez. Os dois são ídolos no clube, com vários títulos conquistados. O ”Baixinho” conquistou Brasileirão, Mercosul e Cariocas, enquanto o ”Animal” somou um Brasileirão e um Carioca.

Fonte: Lance!

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile