Pedrinho relembra rixa entre Romário e Edmundo e ‘treta’ por braçadeira de capitão

Pedrinho contou situação curiosa envolvendo Romário e Edmundo em Palmeiras x Vasco da Gama no antigo Parque Antártica, em SP.

Pedrinho em participação no programa Seleção SporTV
Pedrinho no programa Seleção Sportv

Ídolo do Vasco, Pedrinho participou do ”Charla Podcast” na última quinta, e chamou atenção por relembrar as ”tretas” entre Romário e Edmundo. O ex-meia relembrou jogo em que o ”Animal” deixou o vestiário do Parque Antártica quando soube que o ”Baixinho” seria capitão na partida.

– A gente estava na sala de aquecimento. Aí quando voltamos pro vestiário, a roupa estava dobrada, com a faixa de capitão em cima da camisa 11, do Romário. Aí chegou o Edmundo, viu aquilo, pediu a passagem dele, trocou de roupa e foi embora. Ele era brabo demais – relembrou Pedrinho.

– O rachão entre os dois demorava cinco horas para acabar se tivesse 1 a 0 pra alguém. Quando estava empatado, durava cinco minutos, ninguém queria apitar. Tocava no Romário, o Edmundo me xingava, tocava no Edmundo, o Romário me xingava. Tu chutava no gol, os dois xingavam. Personalidade muito forte, né, cara? Era difícil, não era fácil, não (risos) – completou.

Pedrinho jogou junto de Romário e Edmundo em 2000, quando o Vasco conquistou o Campeonato Brasileiro pela última vez. Os dois são ídolos no clube, com vários títulos conquistados. O ”Baixinho” conquistou Brasileirão, Mercosul e Cariocas, enquanto o ”Animal” somou um Brasileirão e um Carioca.

Fonte: Lance!

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro
Vasco pode esperar Pezzolano e seguir com Rafael Paiva contra o Vitória

Com Paulo Pezzolano na mira, o Vasco da Gama deve seguir com Rafael Paiva de interino pelo menos até o jogo contra o Vitória.

Vasco x Athletico-PR na Ligga Arena
Vasco alcança marca negativa inédita no Brasileiro de pontos corridos

Com a derrota para o Athletico-PR, o Vasco da Gama conseguiu uma marca negativa nas primeiras cinco rodadas do Brasileirão.

Vitória perdeu para o São Paulo na rodada 5 do Brasileirão
Próximo oponente do Vasco, Vitória ainda não venceu no Brasileiro

Assim como o Vasco da Gama, o Vitória está na zona de rebaixamento, ainda não venceu, mas também está com um jogo a menos.

David em ação pelo Vasco contra o Athletico
Reportagem aborda derrota para o Athletico e drama do Vasco no Brasileiro; veja

Com quatro derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama liga sinal de alerta e Globo Esporte repercute o drama vascaíno.

Torcida do Vasco em São Januário
Especialista classifica o Vasco como maior potencial de negócio do futebol brasileiro

Bernardo Pontes, gerente de marketing do Vasco da Gama entre 2014 e 2015, ressaltou o potencial adormecido que o Gigante possui.