Pedrinho reafirma frase polêmica sobre elenco do Vasco e cita Diniz
Pedrinho reafirmou Vasco como um dos 8 melhores elencos do Brasil e apontou que faltava uma pessoa como Diniz.

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Fortaleza, Pedrinho participou da roda de conversa com os jogadores no vestiário e relembrou o famoso comentário em uma entrevista em que afirmava que o Vasco estaria entre os oito melhores elencos do Brasil. No discurso divulgado no vídeo pelo clube, o presidente reafirmou a confiança no elenco e apontou que faltava uma pessoa como Fernando Diniz para tirar o máximo dos jogadores.
– Quando eu falei lá atrás pra vocês, no ano passado, que a gente brigaria pela Libertadores e nós brigamos, e esse ano, quando eu usei a frase que nós estávamos entre oito melhores elencos do Brasil, eu falei confiando em vocês.
“E eu acho que faltava, com muito respeito a todos os que passaram aqui, uma pessoa como o Diniz e a sua comissão, que conseguisse botar isso para fora”, afirmou Pedrinho.
– A vitória, eu acho que ela é consequência de tudo o que nós merecemos. É um trabalho de reconstrução da instituição, não só como história. Eu sei que é um trabalho inicial do professor, mas é um trabalho de amor, de entrega, como é o trabalho de todos nós aqui – concluiu Pedrinho.
No vídeo, é possível ver um longo abraço entre Pedrinho e Fernando Diniz no vestiário. O treinador também discursou após a vitória e elogiou a entrega dos jogadores na partida.
Diniz pediu que a equipe continue com a mesma intensidade para a partida desta terça-feira, quando o Vasco encara o Operário-PR, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, as equipes empataram em 1 a 1, em Ponta Grossa, no Paraná.
– Nós vencemos muita coisa lá no Lanús também, só não ganhamos o placar final do jogo. Falei para vocês, teve muita vitória naquela derrota. E hoje a vitória não termina aqui. A vitória é uma coisa que continua para terça-feira. Vamos ser melhores, vamos lotar isso aqui. Vai ficar pequeno, com a torcida em cima da gente, apoiando vocês. Uma entrega do c*. Toda vez que a gente conseguir: ganhar sem tomar gol. Parabéns para todo mundo.
Fonte: Globo Esporte
Cala a boca pedrinho !!!
Só aparece pra tumultuar !
Deixa os holofotes com o time !
Cadê a modernização de SJ ? , construção dos CT’s ? , venda da SAF ? , reforços ?.