Pedrinho quer Vasco mandando clássicos do Brasileiro em São Januário

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho garantiu que o Clube irá brigar para disputar clássicos em São Januário durante o Brasileiro.

Pedrinho durante entrevista coletiva
Pedrinho durante entrevista coletiva (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

O Vasco irá enfrentar o Flamengo, neste fim de semana, pela semifinal do Carioca, no Nilton Santos. O presidente Pedrinho afirmou que o desejo dele era que o Cruz-Maltino pudesse mandar os clássicos em São Januário e para o Brasileiro ele deseja exercer essa vontade.

“No Carioca, isso não era possível por causa do acordo assinado com a Ferj (torcida dividida). Para o Brasileirão, essa vai ser uma das minhas brigas. Já falei com o CEO, Carlos Amodeo. É um desejo meu jogar na minha casa”, afirmou em entrevista à “TNT Sports”.

Pedrinho elogiou o estádio do Vasco e também afirmou que o local é seguro para a realização de duelos contra Botafogo, Fluminense e Flamengo.

“O Vasco tem estádio e recebe grandes clássicos contra torcidas que nem sempre são amigas. Os clubes conseguem chegar, os ônibus chegam, não há briga no estádio”, disse.

Fonte: O Dia

1 comentário
  • Responder

    pelo jeito que tá indo a reforma de São Januário era só mi-mi-mi, conversa pra iludir o torcedor.

Comente

Veja também
Vasco trata técnico e venda da SAF como prioridades a um mês da janela

O Vasco acelera a busca por um novo técnico e trata o avanço da SAF como prioridade antes da abertura da janela de transferências.

Vasco avança por Nelson Deossa com apoio de Marcos Lamacchia

O Vasco da Gama avançou por Nelson Deossa, do Betis, e conta com apoio de Marcos Lamacchia, possível investidor da SAF, na negociação.

Cria do Vasco faz história com o gol mais rápido da Copa do Mundo

Cria do Vasco da Gama, Matías Galarza marcou o gol mais rápido da Copa do Mundo de 2026 e alcançou uma marca inédita para o Clube.

Cria do Vasco, Rayan entra para ranking histórico em estreia na Copa do Mundo

Revelado pelo Vasco da Gama, Rayan estreou na Copa do Mundo e entrou para a lista dos brasileiros mais jovens a defender a Seleção.

Torcida escolhe técnico favorito para assumir o Vasco

Vasco da Gama busca um novo treinador, e torcida aponta favorito para assumir o comando do elenco, em enquete.

Vasco enfrenta o Bragantino hoje pelo Brasileiro Sub-20: veja escalações

Vasco da Gama enfrenta o Bragantino neste sabado, pelo Brasileiro Sub-20. Confira onde assistir, horário e as escalações da partida.

Vasco tem interesse na contratação de meia do Betis

Vasco da Gama analisa a contratação de Nelson Deossa, do Real Betis, para reforçar o meio-campo nesta janela de transferências.

Salário de próximo técnico do Vasco será inferior aos de Diniz e Renato

Antes de buscar um substituto para Renato Gaúcho, diretoria do Vasco da Gama define novo teto salarial para próxima comissão técnica.

Renato Gaúcho se manifesta após saída do Vasco

Após demissão do Vasco da Gama, Renato Gaúcho se manifesta pela primeira vez e agradece presidente, jogadores e funcionários.

Trio do Vasco antecipa reapresentação e já treina no CT

Três jogadores do Vasco da Gama antecipam reapresentação para esta sexta-feira (19) e treinam no CT Moacyr Barbosa.