Pedrinho nega atrito com a Vasco SAF, mas garante: ‘Não vou ser omisso’
O presidente eleito do Vasco da Gama, Pedrinho, garantiu que será fiscalizador e ainda transparente com os torcedores.
Quem está certo? Nesta quarta-feira (20), o jornalista Gilmar Ferreira divulgou, na sua coluna no Extra, sobre um início ‘azedo’ de relação entre a nova diretoria associativa e a SAF Vasco da Gama. Um dos motivos seria a ideia de analisar o contrato de venda de 70% do futebol à 777 Partners.
Sabendo da publicação, que aconteceu pela manhã, poucas horas depois Pedrinho, o novo presidente da associação, publicou um vídeo no Instagram negando a existência da rusga. O ídolo ainda contou que se reuniu instantes antes com dirigentes do grupo norte-americano, mas garantiu que será fiscalizador e que será transparente.
– Saiu uma matéria hoje que não fui consultado e não procede. Inclusive estava numa reunião virtual agora com os dirigentes da 777 (Partners). Neste momento é o começo de uma relação e preciso entender qual vai ser a dinâmica, obviamente também ver e ter conhecimento do que é o contrato. De uma coisa vocês podem ter certeza: eu não vou ser omisso, vai ter muita transparência e o torcedor terá conhecimento de tudo – disse o mandatário.
Um trecho da publicação destaca que “Há ruído na comunicação entre os principais interlocutores das partes e essas primeiras rusgas antes mesmo da posse surgem como indicativo de um conflito que poderá levar a discussão para a Justiça Comum”, o que, segundo Pedrinho, não procede.
Acredito que o Pedrinho vai fazer uma ótima gestão.
É só deixarem ele trabalhar e esquecer negócio de justiça, pois ultimamente qualquer dorzinha de barriga a galera corria pra justiça.
O Jorge salgado que o diga.