Pedrinho foi avisado pela SAF que Alexandre Mattos seria demitido

Antes de anunciar a demissão de Alexandre Mattos, a SAF do Vasco da Gama entrou em contato com o presidente Pedrinho.

Pedrinho é o novo presidente do Vasco
Pedrinho é o novo presidente do Vasco

O Vasco da Gama anunciou a demissão de Alexandre Mattos e já trabalha para substituir o ex-diretor de futebol do Clube. A decisão partiu do CEO da SAF vascaína, Lúcio Barbosa, que concedeu uma entrevista coletiva na última quinta-feira (21).

De acordo com informações do Blog Diogo Dantas, o presidente Pedrinho foi informado que o Clube demitiria Alexandre Mattos. No entanto, o comunicado aconteceu pouco tempo antes do anúncio oficial e o mandatário do Vasco não teve voz ativa na decisão.

Fora do que acontece nos bastidores do Vasco da Gama, o presidente Pedrinho tenta manter um diálogo com o CEO Lúcio Barbosa, mas a SAF que lidera as decisões do futebol. Antes de fechar com Alexandre Mattos, o presidente vascaíno indicou o nome de Rodrigo Caetano, mas o Clube não ouviu.

Sem Alexandre Mattos, a gestão do Gigante da Colina busca outro nome no mercado da bola. De acordo com informações, Juninho Paulista ganha força nos bastidores do Vasco e pode assumir o cargo de diretor de futebol.

3 comentários
  • Responder

    Juninho paulista é uma boa..

  • Responder

    Juninho paulista é uma boa blz

    • Nenhum nome será bom para o Vasco com essa furada que o Vasco se meteu, que se chama 771

Comente

Veja também
CSA pode vender mando de campo do jogo contra o Vasco

A presidente do CSA admitiu que recebeu propostas e que estuda vender o mando de campo do jogo contra o Vasco.

Vasco tem nome favorito para o cargo de executivo de futebol 

Bruno Costa, que deixou o Fortaleza, é o favorito para assumir o cargo de executivo de futebol do Vasco da Gama.

Vasco explica pagamento de dívida a Felipe após questionamentos

Felipe cobrava R$ 2,4 milhões do Vasco na Justiça, mas lista recente de credores aponta valor atualizado de R$ 504 mil.

Vasco tem trunfo para renovar com Philippe Coutinho

O meia Philippe Coutinho negocia rescisão amigável com o Aston Villa-ING para ficar livre e renovar com o Vasco.

Diniz sobe atletas da base para treinos do profissional no Vasco

O atacante GB é um dos jovens que realiza período de treinos com o grupo principal do Vasco, sob o comando de Diniz.

Leandrinho não deve permanecer no Al-Shabab

O Al Shabab desistiu de exercer a compra de Leandrinho por questões econômicas, mas deseja fazer novo empréstimo.

Neto ironiza escolha da CBF por Pedrinho como chefe de delegação

Craque Neto discorda da escolha da CBF por Pedrinho, do Vasco da Gama, para chefiar a deleção da Seleção Brasileira.

Romário conta como foi sua saída do Olaria para o Vasco

Perto de completar 60 anos, Romário concede entrevista exclusiva ao Globo Esporte e conta sobre sua saída do Olaria para o Vasco da Gama.

Veja reação da torcida do Vasco após pedida salarial de Léo Jardim

Torcida do Vasco da Gama não gosta da pedida salarial de Léo Jardim e reage através das redes sociais; veja

Vasco domina ranking dos jogadores com mais minutos em campo no ano

Sem montar rodízio no elenco na temporada 2025, o Vasco da gama está na liderança do ranking dos jogadores com mais minutos em campo.