Pedrinho faz cobrança forte ao elenco do Vasco
Após início ruim na temporada 2026, Pedrinho tem reunião com os jogadores do Vasco da Gama no CT Moacyr Barbosa.

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho teve uma conversa com o grupo de jogadores na manhã deste sábado (28), antes do treino no CT Moacyr Barbosa. Na lanterna do Campeonato Brasileiro, o time carioca volta a campo diante do Fluminense, pela volta da semifinal do Carioca.
Assim, já projetando o duelo decisivo contra o rival, o mandatário subiu o tom na reunião. Além disso, conforme apuração do Canal do Pedrosa, Pedrinho exigiu uma mudança de comportamento dos jogadores.
Por parte do grupo, o entendimento é que existe uma cobrança entre eles pelos péssimos resultados. Diante de Pedrinho, os atletas prometeram uma mudança de postura já no clássico deste domingo (1).
Veja
O Vasco ainda segue em busca de um técnico para assumir a vaga de Fernando Diniz. Inicialmente, o Plano A era um profissional estrangeiro, mas devido às dificuldades enfrentadas, o Clube intensificou conversas com Renato Gaúcho nas últimas horas. Todavia, ainda mantém outros nomes no radar, principalmente com nacionalidade portuguesa.
Com o todo respeito ao seu passado como craque que foi e , pelo amor ao clube de quem é torcedor , não carece assim cobrança ao elenco e se há cobrança esta seria a sua pessoa que contratou Fernando Diniz mesmo sabendo de seu passado recente e , com uma multa rescisória no valor que foi e pelo tempo de contrato e isto reforçou sua teimosia em demiti-lo logo no final do Brasileirão , ou até mesmo antes poupando assim a torcida de tanto sofrimentos e humilhações .
Quando vocês entrarem em campo, disputem cada lance como se fosse uma final. Não existe espaço para falta de determinação ou para perder bola dividida por falta de entrega.
É isso que esperamos de vocês. Não é um favor. Vocês vestem a camisa do Vasco, e jogar aqui já exige esse nível de compromisso. A comissão técnica e a torcida não têm que pedir raça a cada jogo. Isso já faz parte da responsabilidade de quem entra em campo representando esse clube. A gente já espera isto de todos vocês.
Concentração, determinação e coragem para jogar o futebol que sabemos que vocês podem jogar. Se atuarmos com intensidade, disciplina técnica e tática, aumentamos muito nossas chances de sucesso. Vamos competir e jogar pra ganhar!