Pedrinho enfrenta conflito após prometer cadeira na SAF a Julio Brant e Flávio Lopes

Pedrinho terá de escolher entre Julio Brant e Flávio Lopes, quem assumirá uma cadeira no Conselho Administrativo da Vasco da Gama SAF.

Pedrinho durante o Flow Sport Club
Pedrinho em entrevista ao podcast Flow Sport Club

Uma promessa de Pedrinho a apoiadores durante a campanha tem gerado conflitos em sua gestão. Segundo informações da Rádio Itatiaia, o presidente vascaíno terá de escolher entre Julio Brant e Flávio Lopes, quem assumirá uma cadeira no Conselho Administrativo da Vasco da Gama SAF.

Pedrinho, para se compor politicamente com Julio Brant, ofereceu-lhe a vaga fazendo-o desistir da candidatura. Entretanto, a mesma promessa foi feita a Flávio Lopes, presidente da Comlurb, que o apoiou. O Clube Associativo tem assento em duas cadeiras, que são ocupadas pelo presidente e por outra pessoa por ele indicada.

Como o impasse ainda não foi resolvido, mesmo tendo-se passado três meses do resultado do pleito, Jorge Salgado, sem nenhum cargo atualmente no Clube, ainda é o representante na vaga.

Loteamento de cargos foi algo rechaçado por Pedrinho na época de campanha. Questionado se ofereceria função a Julio Brant em prol de retirada de candidatura, o então candidato foi enfático.

– Eu não procurei ninguém. A verdade vai estar do meu lado com o torcedor vascaíno. Não vai ter loteamento com minha candidatura. Para deixar claro pra vocês, qualquer coisa acontecer eu vou estar aqui sempre me comunicando da melhor maneira, e com a verdade – disse na época, dias antes da coalizão entre ambos.

Pedrinho assumiu a presidência do Vasco em 22 de janeiro e tem como principal objetivo fiscalizar o comando do futebol pela 777 Partners, acionista majoritária na Vasco da Gama SAF. Há rumores de que o presidente vem fazendo cobranças, mas não tem sido atendido pela empresa.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Gente uma coisa é certa, ser presidente do vasco hj, é só de enfeite não tem poder de decisão em nd, essa é a grande realidade…., é 70% contra 30%,
    ponto….. vão ter q engolir esse povo zefiniiii zefiniiii. É triste isso véi saber q o Vasco é desse povo americano

  • Responder

    A velha político maldita do Brasil, o famoso conchavo político do toma lá da cá.

    • Eu já esperava isto,quem faz acordo com Julio Brant é igual a ele. Acordos espúrios,normalmente geram conflitos ! Bem feito pra quem apoiou ele!

Comente

Veja também
Edmundo sai em defesa de Medel: ‘Injustiçado’

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo espera que Medel e o Clube se resolvam e que o chileno volte a ser titular.

Rodrigo Capelo vê decisão ‘inusitada’ e prevê ‘batalha judicial’ entre Vasco e 777 Partners

Especialista em negócios no esporte, o jornalista Rodrigo Capelo analisou o movimento do Vasco da Gama de afastar a 777 Partners do Clube.

Jornalistas e jogadores revelam como jogam os times de Álvaro Pacheco

Possível novo técnico do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco é aguardado pelo Clube até este fim de semana para assinar contrato.

Contrato entre Vasco e a 777 Partners prevê mediação da FGV em caso de litígios

Vasco da Gama conseguiu na Justiça tirar a 777 Partners do controle do Clube: grupo americano informou que vai recorrer.

Vasco emite nota e esclarece sobre ação judicial contra a 777 Partners

O Vasco da Gama destacou que a ação foi motivada por preocupações sobre a capacidade financeira da 777 Partners.

Sair da versão mobile