Pedrinho enfrenta conflito após prometer cadeira na SAF a Julio Brant e Flávio Lopes

Pedrinho terá de escolher entre Julio Brant e Flávio Lopes, quem assumirá uma cadeira no Conselho Administrativo da Vasco da Gama SAF.

Pedrinho durante o Flow Sport Club
Pedrinho em entrevista ao podcast Flow Sport Club

Uma promessa de Pedrinho a apoiadores durante a campanha tem gerado conflitos em sua gestão. Segundo informações da Rádio Itatiaia, o presidente vascaíno terá de escolher entre Julio Brant e Flávio Lopes, quem assumirá uma cadeira no Conselho Administrativo da Vasco da Gama SAF.

Pedrinho, para se compor politicamente com Julio Brant, ofereceu-lhe a vaga fazendo-o desistir da candidatura. Entretanto, a mesma promessa foi feita a Flávio Lopes, presidente da Comlurb, que o apoiou. O Clube Associativo tem assento em duas cadeiras, que são ocupadas pelo presidente e por outra pessoa por ele indicada.

Como o impasse ainda não foi resolvido, mesmo tendo-se passado três meses do resultado do pleito, Jorge Salgado, sem nenhum cargo atualmente no Clube, ainda é o representante na vaga.

Loteamento de cargos foi algo rechaçado por Pedrinho na época de campanha. Questionado se ofereceria função a Julio Brant em prol de retirada de candidatura, o então candidato foi enfático.

– Eu não procurei ninguém. A verdade vai estar do meu lado com o torcedor vascaíno. Não vai ter loteamento com minha candidatura. Para deixar claro pra vocês, qualquer coisa acontecer eu vou estar aqui sempre me comunicando da melhor maneira, e com a verdade – disse na época, dias antes da coalizão entre ambos.

Pedrinho assumiu a presidência do Vasco em 22 de janeiro e tem como principal objetivo fiscalizar o comando do futebol pela 777 Partners, acionista majoritária na Vasco da Gama SAF. Há rumores de que o presidente vem fazendo cobranças, mas não tem sido atendido pela empresa.

3 comentários
  • Responder

    Gente uma coisa é certa, ser presidente do vasco hj, é só de enfeite não tem poder de decisão em nd, essa é a grande realidade…., é 70% contra 30%,
    ponto….. vão ter q engolir esse povo zefiniiii zefiniiii. É triste isso véi saber q o Vasco é desse povo americano

  • Responder

    A velha político maldita do Brasil, o famoso conchavo político do toma lá da cá.

    • Eu já esperava isto,quem faz acordo com Julio Brant é igual a ele. Acordos espúrios,normalmente geram conflitos ! Bem feito pra quem apoiou ele!

Comente

Veja também
Vasco sofre maior sequência de derrotas com Rafael Paiva

O Vasco da Gama sofreu sua terceira derrota consecutiva no Brasileiro e Rafael Paiva tem sua pior sequência no comando do Clube.

Vasco homenageia referências da cultura negra em novo uniforme

Jogadores do Vasco da Gama entraram em campo contra o Internacional vestindo camisas com nomes de personalidades da cultura negra.

Vegetti não esconde vergonha ao comentar derrota do Vasco

O atacante Vegetti se disse envergonhado com a derrota e a situação do Vasco da Gama, e pede reação no próximo jogo.

Vasco perde invencibilidade de 15 jogos em São Januário

O Vasco da Gama havia perdido uma partida em São Januário há mais sete meses, na goleada sofrida para o Criciúma.

Evander assiste a jogo contra o Inter em São Januário e se coloca à disposição do Vasco

Revelado nas categorias de base do Vasco da Gama, Evander assiste jogo contra o Internacional e se coloca à disposição do Clube.

Sair da versão mobile