Pedrinho nega intenção de romper com a 777 Partners e explica relação com a Crefisa

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, desmentiu um rumor de que estaria buscando formas de substituir a 777 Partners pela Crefisa.

Pedrinho, ídolo do Vasco
Pedrinho, ídolo do Vasco (Foto: Reprodução/ SporTV)

Pedrinho se manifestou sobre rumores de que estaria um jeito de substituir a 777 Partners pela Crefisa na SAF do Vasco da Gama. O presidente rechaçou a possibilidade e negou qualquer problema com o grupo norte-americano.

O mandatário vascaíno afirmou que ser ativo, fazer cobranças não quer dizer que buscará confusão com a empresa, que detém 70% do futebol vascaíno, e ainda ‘cutucou’ a gestão passada, citando que não era ativa no dia a dia da SAF.

– Tem circulando uma notícia de que está tendo briga, confusão ruptura e não é nada disso. Não é porque não participei do planejamento do futebol, que isso possa gerar qualquer briga ou confusão. Nossa gestão também tem como característica ser mais proativa, ter mais iniciativa, fiscalizar e cobrar, diferente da gestão passada, mas isso está muito longe de querer confusão ou briga – esclareceu Pedrinho em vídeo divulgado nas redes sociais.

E a Crefisa?

O presidente também explicou sua relação com a Crefisa, financeira que tem longa parceria com o Palmeiras. Pedrinho afirmou que tem conversado com José Roberto Lamacchia, dono da empresa, mas que nada tem a ver com o futebol e sim com São Januário e sua modernização.

– De forma alguma somos beligerantes, queremos o melhor para o Vasco sempre, mas sempre tentando e buscando o diálogo. Com relação ao senhor José (José Roberto Lamacchia), temos uma ótima relação e conversamos muito, mas sobre o estádio de São Januário, que isso fique muito claro, sobre a modernização de São Januário – completou o presidente.

A Crefisa tem interesse em adquirir os naming rights do estádio vascaíno, o que pode ser decisivo na arrecadação de recursos para a reforma. A ótima relação entre Pedrinho e Lamacchia deve ser decisivo para o sucesso das negociações. Lembrando que São Januário não foi envolvido na venda do futebol.

SAF e 777

Diante dos rumores da saída da 777 Partners da SAF, o advogado Leonardo Rodrigues, ex-diretor jurídico vascaíno, explicou que não seria uma situação simples por alguns fatores e esbarra em óbices legais, no art. 27-A, da Lei Pelé e art. 4º da Lei da SAF. Enquanto isso, discute-se que os contratos de venda do futebol sejam divulgados por Pedrinho.

4 comentários
  • Responder

    Olhem vcs são uns jumentos de asas , não foi foi Pedrinho e seus diretores que venderam a SAF, foram Salgado e sua turma.
    A safra é majoritária portanto, Pedrinho só entra fiscalizando.
    Se houver quebra do contrato aí sim Pedrinho pode tomar providências jurídicas para reverter a situação.

  • Responder

    Pedrinho, vc deveria ter continuado como comentarista. Porque vc não toma uma atitude contra o que estão fazendo com o Vasco no campeonato carioca onde é sempre prejudicado pela arbitragem.

  • Responder

    Pedrinho tu esta coninvente com tufo isso que aconteceu no jogo de ontem?.tu não vai tomar as providencias cabiveis ou tu entrou so pra fazer numero

  • Responder

    Já sabia que depois que entrasse no Poder, PEDRINHO iria arregar. Não tem culhão pra isso. E no fundo no fundo, é Fantoche do Osório e do Salgado.
    Estamos FODID………..s

Comente

Veja também
Meninas do Vasco comemorando gol
Feminino do Vasco passa por reformulação e anuncia saídas de 6 atletas

Com 6 saídas, o elenco do futebol feminino do Vasco da Gama passa por reformulação para a próxima temporada.

Léo Jardim se destaca na defesa do Vasco
 Léo Jardim chega a 106 jogos em 2 anos e se destaca no gol do Vasco

Aos 29 anos, Léo Jardim vira um dos principais jogadores do Vasco e Clube busca a renovação com o goleiro.

Coutinho em lance de gol contra o Atlético-MG
Vai comprar Coutinho? Pedrinho rompe silêncio sobre o assunto

Pedrinho admitiu que tem a intenção de estender o empréstimo de Coutinhp e revela condição para comprar o meia.

Renato Gaúcho comandando treino do Vasco em 2008
Renato Gaúcho tem trabalho mais longo do Vasco no século

Alvo do Vasco da Gama, o técnico Renato Gaúcho teve duas passagens pelo Clube e já treinou Coutinho e Alex Teixeira.

Pedrinho, presidente do Vasco
Pedrinho fala sobre busca por novo técnico e revela futuro de Payet e Coutinho

Pedrinho afirmou que não tem nada definido sobre a venda da SAF e garantiu o Vasco autossustentável até março de 2025.