Pedrinho declara não concordar com quase nada do contrato da SAF

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, também disse se incomodar com o mal uso dos aportes da 777 Partners.

Pedrinho participou do podcast Futbolaço
Pedrinho participou do podcast Futbolaço

Pedrinho voltou a manifestar insatisfação com a 777 Partners. Em específico, o presidente do Vasco da Gama disse não concordar com quase nada com o que consta no contrato da SAF. Ele também garantiu que sua postura é dura nos bastidores.

– Fragilizado, contratualmente, ok, de falar o que quero falar. De sócio para sócio, eu falo o que eu quiser falar. Todas as verdades que eu quero. Essa rigidez e dureza que me cobram, internamente, no trato de sócio, em busca de um Vasco melhor, eu faço. Eu tenho zero vaidade. Sei que sou minoritário, tenho 30%. Não concordo com quase nada feito nesse contrato. Não fui eu quem fiz, mas entrei sabendo. O trato interno é duro. Fico indignado com muitas coisas. São cláusulas de confidencialidade que não foram feitas por mim – afirmou Pedrinho.

A declaração aconteceu no podcast Futbolaço, na última terça-feira (09). O presidente vascaíno voltou a confirmar que não foi barrado de entrar no CT Moacyr Barbosa, mas que também não foi convidado. Pedrinho reafirmou a vontade de ser mais ativo nas decisões do futebol do Cruzmaltino.

– É óbvio que acho que ninguém vai me barrar do CT. Mas o que vou fazer lá? Não participei do planejamento esportivo, não conheço os atletas, não contratei, não vendi. As pessoas querem que eu vá lá para o quê? Mostrar que eu posso entrar? O que efetivamente mostra eu indo lá? Quando entrei para a presidência, entrei para colaborar, construir, mesmo sabendo que tenho 30%. Se a gestão passada teve uma atitude passiva, o problema é dela. Se eles não queriam saber de futebol, eu discordo. Eu quero colaborar. Eu tenho 30% – continuou o presidente.

Indignação

Ainda sobre a 777 Partners e a SAF, o mandatário manifestou incômodo com o fato de metade do aporte ter sido utilizado sem o devido retorno esportivo. Pedrinho ainda garantiu à massa vascaína que está a representando “Muito mais que imagina”.

– Eu poderia ajudar. Quem está no controle não sou eu. Minha intenção é participar. Mas se é uma escolha eu não participar, tudo bem. Internamente, vou falar. Publicamente, não posso. Toda indignação com metade do aporte indo embora e o Vasco não ter desempenhado, eu também tenho. O torcedor pode ter certeza que ele está sendo representado e muito. Muito mais que ele imagina – completou o mandatário.

Com a venda do futebol vascaíno, a associação permaneceu com somente 30%, enquanto a 777 Partners ficou com 70%, então é o sócio majoritário. A venda foi fechada em R$ 700 milhões, que seriam pagos de forma parcelada em três anos. Em 2024, o Gigante receberá o penúltimo aporte, no valor de R$ 270 milhões.

Mais sobre:PedrinhoSAF
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    PEDRINHO VOCÊ COMO ÍDOLO DO NOSSO GIGANTE DA COLINA PRECISA IR FUNDO NO CONTRATO DESSA BOSTA CHAMADA 777 COM O VASCO.

    ESSE CONTRATO DEVE ESTAR CHEIO DE MARACUTAIA TEM MUITA COISA PODRE NESSA VENDA.

    A SAF CHEIA DE DONOS FAZ UM FESTIVAL DE MERDA NO NOSSO VASCO E OS FILHOS DA PUTA JORGE SALGADO, CAMPELO E TODOS DA DIRETORIA PASSADA PRECISAM SER INVESTIGADO E LARÁPIOS COLOCADOS NA CADEIA. ISSO ERA PRA ONTEM PEDRINHO.

    ESSA SAF DO VASCO É A PIOR DO BRASIL, VEJAM O BOTAFOGO, CRUZEIRO, FORTALEZA, BRAGANTINO E OUTROS MAIS. ESSES CANALHAS AMERICANOS PRECISAM SER EXPULSOS DE SÃO JANUÁRIO PARA SEMPRE.

    FORA 777…FORA 777. FORA 777
    FORA 777…FORA 777…FORA 777

    O VASCO É UM GIGANTE E PATRIMÓNIO NACIONAL.
    TODO CUIDADO É POUCO 777, NOSSA TORCIDA TAMBÉM É GIGANTE.

    MARDEN GÓES, ETERNAMENTE VASCAÍNO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS .👩‍✈️👨‍✈️👩‍✈️👨‍✈️👩‍✈️👨‍✈️👩‍✈️👨‍✈️👩‍✈️👨‍✈️👩‍✈️👨‍✈️

  • Responder

    UÉ PEDRINHO, VOCÊ VOTOU A FAVOR DA VENDA E SABIA O QUE TINHA NO CONTRATO!!!!!

    • Consegue um Patrocínio forte e manda essa SAF pra Casa do CARVALHO.

  • Responder

    UÉ PEDRINHO, VOCÊ VOTOU A FAVOR DA VENDA E SABIA O QUE TINHA NO CONTRATO!!!!! AGORA QUER JOGAR PRA GALERA????? CARA, TEM QUE REVER SEUS CONCEITOS OU VAI SE QUEIMAR COM A TORCIDA!!!!!

  • Responder

    Pedrinho, o que deve ser feito é desfazer o que foi feito. Creio que pelos meios jurídicos consegue,basta pegar as falas mentirosas da 777 antes do contrato. Depois procura uma parceria mais séria.

Comente

Veja também
Ramón Díaz é demitido do Vasco
Demitido pelo Twitter, Ramón Díaz reclama em esclarecimento: ‘Merecíamos respeito’

Ramón Díaz se manifesta após demissão do Vasco da Gama na noite deste sábado (27), logo após a goleada em São Januário.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Criciúma
Notas dos jogadores do Vasco contra o Criciúma

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Criciúma, pela quarta rodada do Brasileiro.

Dinamite é homenageado pelo Vasco em camisa de Payet
Vasco homenageia Dinamite em camisa de Payet

No duelo diante do Criciúma, o Vasco da Gama homenageou o ídolo Roberto Dinamite mais uma vez e personalizou a camisa 10 de Payet.

Vegetti em jogo contra o Criciúma
Vegetti perde 1º pênalti pelo Vasco

Centroavante do Vasco da Gama, Vegetti desperdiçou cobrança de pênalti na goleada sofrida para o Criciúma.

Jogadores do Vasco contra o Madureira
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.