Pedrinho concederá entrevista coletiva na próxima terça-feira

Diante dos fracassos do Vasco da Gama no início da temporada, Pedrinho concederá entrevista coletiva na terça-feira (26).

Pedrinho durante o Flow Sport Club
Pedrinho em entrevista ao podcast Flow Sport Club

A eliminação vergonhosa do Vasco da Gama na semifinal do Campeonato Carioca 2024 agitou os bastidores do Clube. Após alguns rumores, o diretor de futebol Alexandre Mattos já se manifestou e em breve o presidente Pedrinho fará a mesma coisa.

De acordo com informações do Atenção, Vascaínos!, no Twitter, o presidente Pedrinho concederá uma entrevista coletiva na próxima terça-feira (26). O local e horário que o mandatário do Vasco falará com a imprensa ainda serão definidos.

Eleito presidente do Vasco da Gama em disputa com Leven Siano, Pedrinho tomou posse no mês de janeiro. No entanto, na maioria das vezes, o ídolo do Gigante da Colina comunica com o público através das suas redes sociais. Por exemplo, para desmentir alguns rumores que surgem ou até mesmo para divulgar alguma ação do Clube.

Com a maior parte do Vasco em poder da 777 Partners, o presidente vascaíno não tem muita autonomia no Clube, mas segue à frente de alguns projetos. Entre eles, a reforma de São Januário, que foi a principal promessa da sua campanha para presidente.

Mais sobre:Pedrinho
1 comentário
  • Responder

    A verdade, é que o contrato misterioso assinado com a 7771 retirou quase todos os poderes do clube associativo. Pedrinho não apita praticamente nada. Cadê o Sr. Jorge Salgado e o Sr. Osório que venderam um contrato maravilhoso assinado com a 7771?

Comente

Veja também
Gols e jogadas de Helinho, cogitado no Vasco

Confira gols e lances de Helinho, atacante que pertence ao Toluca-MEX, possível novo reforço do Vasco da Gama.

Vasco faz 3 gols no mesmo jogo pela 3ª vez sob o comando de Diniz

Setor ofensivo do Vasco da Gama tem mostrado evolução com Fernando Diniz e atacantes tem melhorado aproveitamento.

Melhor exibição do ano garante ao Vasco tranquilidade na pausa para o Mundial

Vasco da Gama venceu o São Paulo no Morumbis em noite de grande performance do time comandado por Fernando Diniz.

Philippe Coutinho foi destaque do Vasco contra o São Paulo; veja números

Philippe Coutinho liderou o Vasco da Gama na vitória contra o São Paulo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Diniz revela planejamento do Vasco durante pausa no calendário

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz contou como pretende aproveitar o mês livre na preparação da equipe para o restante da temporada.

Vasco domina o São Paulo e vence com aula de ‘Dinizismo’ no Morumbis

Com muito toque de bola e movimentação, Vasco da Gama derrotou o São Paulo pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Jorge Salgado pode impedir recuperação judicial do Vasco; entenda 

Ex-presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado pode interferir no processo de recuperação judicial do Clube.

Vegetti ‘ameaça’ Coutinho e faz coro por permanência do craque no Vasco

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti foi mais um que cobrou Philippe Coutinho para que o camisa 11 continue no Clube.

Enzo Díaz, do São Paulo, quebra câmera da TV Globo em jogo contra o Vasco

Lateral do São Paulo, Enzo Díaz descontou sua frustração com a derrota para o Vasco da Gama em cinegrafista da TV Globo.

Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.