Pedrinho comenta má fase do Vasco e diz que equipe precisa de mais intensidade

Pedrinho, ex-meio-campista do Vasco da Gama, disse que o técnico Marcelo Cabo precisa dar mais intensidade na equipe cruzmaltina.

Pedrinho em participação no programa Seleção SporTV
Pedrinho no programa Seleção Sportv

O ex-jogador e ídolo do Vasco da Gama, Pedrinho, falou nesta sexta-feira (18), sobre o baixo desempenho do Clube na fase inicial da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

A situação do Cruzmaltino se agravou na última quarta-feira (18), na derrota da equipe por 2×0 para o Avaí, na quarta rodada da competição, em partida que aconteceu no Estádio de São Januário.

As declarações de Pedrinho foram dadas em entrevista ao Globo Esporte, do Rio de Janeiro, que também destacou o próximo jogo da equipe, que acontecerá neste sábado (19), contra o CRB.

A grande dificuldade do Vasco na Série B nessa temporada é isso, ele propor o jogo, você precisa de repertório técnico, criatividade, e o Vasco está com dificuldade disso. Por isso que o trabalho do Cabo tem que ser acelerado e de mais intensidade, que está faltando ao Vasco.

Pedrinho

O confronto diante do CRB será a oportunidade para Marcelo Cabo se redimir com a torcida, uma vez que é pedida a sua demissão nas redes sociais. Vale ressaltar que o treinador tem o respaldo da diretoria, mas caso o Vasco seja derrotado a sua permanência no cargo é pouco provável.

Após a quarta rodada, o Cruzmaltino está na décima quinta colocação da Série B, com 4 pontos. Além da Série B, o Vasco disputa em 2021 a Copa do Brasil, onde está classificado para as oitavas de final.

1 comentário
  • Responder

    O Vasco dos verdadeiros vascaínos temporariamente deixou de existir! Porque se perdeu na hipocrisia, incompetência e corrupção. Pode ser que um dia volte. Por enquanto vivemos as lembranças de um dos maiores clubes que já existiu no cenário mundial e que está prestes a ser “finalizado”.

Comente

Veja também
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Sair da versão mobile