Pedrinho esfria cogitações ao comentar busca por reforços para o Vasco

O Vasco da Gama já trabalha na busca de reforços para o segundo semestre de 2024 e Pedrinho detalha cenário atual.

Pedrinho após audiência na Barra da Tijuca sobre potencial construtivo de São Januário
Pedrinho após audiência na Barra da Tijuca sobre potencial construtivo de São Januário (Foto: Bruno Murito/ge)

O Vasco da Gama já trabalha na busca de reforços para o segundo semestre da temporada de 2024. Com as contratações no início do ano, ainda sob o comando de Alexandre Mattos, o Gigante da Colina desembolsou mais de R$ 110 milhões.

Atualmente, o nome mais próximo de fechar com o Vasco é Philippe Coutinho, que tenta uma rescisão amigável com o Aston Villa, da Inglaterra. Então, em entrevista recente, o presidente do Gigante da Colina falou sobre possíveis reforços. De acordo com Pedrinho, o único nome que o Clube entrou em contato foi com o meia, até o momento. Além disso, o mandatário explicou que primeiro ele precisa entender o caixa da SAF.

– A única conversa que a gente teve foi com o Philippe Coutinho. Não teve conversa com nenhum outro jogador, e a gente precisa ser muito verdadeiro e realista. Preciso entender o caixa da SAF e vou passar verdadeiramente as perspectivas de investimento do Vasco – disse Pedrinho, em entrevista.

Nos bastidores, o Clube ainda vive um momento de incerteza em relação a 777 Partners. Atualmente, a empresa americana não tem o controle da SAF vascaína e se a liminar permanecer até o mês de setembro, provavelmente o Vasco não receberá o aporte previsto, conforme explicação de Pedrinho.

Mais sobre:Pedrinho
Comente

Veja também
Fábio Carille fica com cargo pressionado no Vasco

O técnico Fábio Carille pode ser demito do Vasco da Gama em caso de mais resultados negativos nesta semana.

Souza completa 2 meses sem jogar pelo Vasco

O volante Souza completou dois meses sem ser utilizado pelo técnico Fábio Carille no jogos do Vasco da Gama.

Benja critica time do Vasco contra o Corinthians e projeta futuro do Clube

Benjamin Back projetou o futuro do Vasco da Gama no Brasileiro após atuação contra o Corinthians, no último sábado.

Felipe Melo questiona posição e vê jogador está sendo sacrificado no Vasco

Felipe Melo questionou a forma com que o técnico Fábio Carille tem escalado Tchê Tchê no time do Vasco da Gama.

Atuação em derrota não condiz com justificativas de Carille; veja análise

O técnico Fábio Carrile mudou a escalação do Vasco, tirou peças importantes e acabou derrotado pelo Corinthians.

Defesa do Vasco acumula erros e falhas individuais, e sofre 7 gols em 3 jogos

O sistema defensivo do Vasco da Gama vira dor de cabeça para o técnico Carille, que terá pouco para ajustar o setor.

Estratégia de Carille falha e escancara problemas do time do Vasco

Derrota diante do Corinthians escancarou problemas de desentrosamento e falta de organização no sistema defensivo do Vasco.

Vanderlei Luxemburgo critica postura de Vegetti após derrota do Vasco

Para o ex-treinador do Vasco da Gama, Vegetti tem voz ativa no elenco e não deveria expor os colegas após o resultado negativo.

Carille não comenta declaração de Pedrinho e diz que não precisa de reforços

Após derrota, o treinador Fábio Carille garantiu que não necessita de mais reforços para o elenco do Vasco da Gama.

Ficou na bronca! Torcida do Vasco pede retorno de Rafael Paiva

Revoltada com Fabio Carille, torcida do Vasco da Gama pede o retorno de Rafael Paiva através das redes sociais.