Pedrinho pode assumir cargo no Vasco

Pedrinho revelou que Rodrigo Caetano estava preparando ele para assumir um cargo no Vasco.

Pedrinho conseguiu construir uma bela história como jogador do Vasco, mas há quem diga que ele pode fazer muito mais pelo clube de seu coração. Muitos torcedores pedem que o cruzmaltino dê uma oportunidade para ele mostrar seu valor como dirigente do clube.

Com os recentes questionamentos ao trabalho realizado nas categorias de base, alguns passaram a sugerir o nome do ídolo para o cargo de coordenador da mesma. Ao tomar conhecimento do fato, Pedrinho revelou que isso já vinha sendo discutido:

– Já vinha conversando algum tempo com o Rodrigo Caetano e tava tentando me preparar para isso, mas é uma coisa que não sei se quero fazer. Mas se for fazer eu vou me preparar bastante para ser bem sucedido nesse ou em qualquer outra função – disse o eterno ídolo vascaíno à Rádio Globo.

super vasco

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Rossi em jogo contra o Audax-RJ
Rossi completa 3 meses sem jogar pelo Vasco

Sem espaço com Rafael Paiva e após recusar propostas na última janela, Rossi completa 3 meses sem entrar em campo pelo Vasco da Gama.

Pedrinho, presidente do Vasco da Gama
Vasco não estaria preocupado com falência da 777 Partners; veja motivo

A 777 Partners declarou falência, a A-CAP busca compradores para os clubes, mas o Vasco da Gama não demonstra preocupação.

Vegetti em jogo contra o São Paulo
Vegetti elege zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols anotados, Vegetti elege qual o zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil.

Puma comemorando gol contra o Athletico-PR
Em alta no Vasco, Puma recupera prestígio na seleção do Uruguai

Com boas atuações nas últimas partidas, Puma recupera seu espaço no Vasco da Gama e é convocado mais uma vez para a seleção do Uruguai.

Edmundo reprova Tite no Vasco e sugere reciclagem para o treinador

Ex-atacante e atual comentarista, Edmundo foi firme ao falar sobre a possibilidade de Tite treinar o Vasco da Gama.