Pedrinho analisa gols do Vasco na vitória sobre o Flamengo

O ídolo do Vasco da Gama, Pedrinho, teve a companhia de outros comentarista na análise da vitória do Gigante no clássico.

Pedrinho em participação no programa Seleção SporTV
Pedrinho no programa Seleção Sportv

No programa Seleção SporTV da última sexta-feira (16), o ídolo do Vasco da Gama, Pedrinho, analisou os gols da grande vitória vascaína por 3×1 sobre o Flamengo.

Pedrinho apontou, em destaque, os erros defensivos do Flamengo, que foram muito bem aproveitadas pelo ataque do Vasco, não à toa balançou as redes três vezes, e ainda caberia mais.

Na sequência, Paulo Vinícius Coelho, o famoso PVC, destacou o lance do gol do atacante Morato. Ele exaltou o fato de o Camisa 10 ter conseguido achar o espaço na defesa.

Outro comentarista que analisou o jogo foi Alexandre Lozetti, que destacou a capacidade dos volantes do Vasco em participar da construção de jogadas, caso de Andrey, que mesmo jogando na proteção à defesa chega na frente.

Assista no vídeo

Além de Morato, o lateral-direito Léo Matos e o atacante Germán Cano marcaram a favor do Vasco. Foi uma grande atuação coletiva da equipe, que mostrou o bom trabalho que vem sendo realizado pelo técnico Marcelo Cabo.

Mais sobre:FlamengoPedrinho
5 comentários
  • Responder

    O AndreY…e um bom jogador precisa ser mais rápido e objetivo

  • Responder

    Esses torcedores “Nutelinhas” nao entende porra nenhuma de futebol!!!

  • Responder

    Temos que louvar o bom trabalho neste principio do treinador Marcelo Cabo ,principalmente no que concerne ao jogador Andrei ,hoje bem diferente daquele que estávamos vendo atuando sob o comando de outros treinadores ,chegava atrasado nas jogadas ,cometia faltas ,muitas que podiam ser evitadas ,ultimamente estamos vendo um jogador defendendo ,servindo aos companheiros e aparecendo na área adversária .Ninguém pode esquecer que o time do Vasco do ano passado ,era um time que mostrava uma grande falta de preparação física e, estava servindo de fogueira a queimar jovens jogadores .Houve sim,não somente pela vitoria sobre o Flamengo ,mas parece que o clube da Gávea ,mesmo com tantos craques e tantas conquistas treme quando enfrenta os cruzmaltinos . neste momento nestes ultimos jogos está havendo uma evolução ,não tem dúvidas .

  • Responder

    Leituras perfeitas dos três comentaristas!

  • Responder

    Quero ver os famosos mimimi que ficam cornetando o andrey. So a torcida do vasco n valoriza o pratas da casa, jogam todas as responsabilidades e queimam sempre os jogadores novos.

Comente

Veja também
Vasco deve fechar com Eduardo Freeland para diretor de futebol

Executivo que está no Avaí, Eduardo Freeland já passou por clubes como Cruzeiro, Flamengo, Botafogo e Bahia.

Coutinho abre mão de fortuna do Aston Villa e fica perto de acerto com o Vasco

Meia do Vasco da Gama, Philippe Coutinho deverá permanecer no Cruzmaltino após rescindir contrato com o Aston Villa.

Ex-Vasco, Barbieri polemiza ao comentar relação com dono da 777 Partners

Treinador com passagem pelo Vasco da Gama, Maurício Barbieri revelou bastidores da chegada da 777 Partners ao Clube.

Vasco se reapresenta nesta segunda-feira mirando o duelo contra o São Paulo

Vasco da Gama e São Paulo se enfrentam na quinta-feira (12), no Morumbis, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco pode perder até 6 jogadores no final da temporada; veja nomes

Vasco da Gama vive momento de indefinição com diversos atletas no elenco cujo os contratos se encerram no fim do ano.

Saiba quem é Mário Branco, cotado para ser diretor de futebol do Vasco

Vasco da Gama corre contra o tempo para anunciar a chegada de um diretor de futebol antes da janela do meio do ano.

Sub-15 e Sub-17 do Vasco garantem vaga na semifinal do Carioca

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Vasco da Gama garantiram vagas nas semifinais do Carioca no último fim de semana.

Paulinho busca resgatar sua melhor versão no Vasco após grave lesão

Paulinho ainda não conseguiu engrenar o bom futebol vivido em 2023, mas já recebeu proposta para renovar com o Vasco.

Torcida põe João Victor no banco e escala zaga titular do Vasco

A torcida do Vasco entende que Fernando Diniz precisa mandar a campo uma dupla de zaga que ainda não foi escalada.

Garoto Gui recebe alta de hospital e volta para casa

Torcedor símbolo do Vasco da Gama, Gui recebe alta após procedimento no esôfago devido a epidermólise bolhosa.