Pec se despede do amigo João Gomes, vendido pelo Flamengo ao Wolverhampton

Meia-atacante do Vasco da Gama e volante ex-Flamengo foram campeões atuando juntos em uma edição da Copa Zico.

Gabriel Pec e João Gomes na infância
Gabriel Pec e João Gomes na infância

Atacante do Vasco, Gabriel Pec foi às redes sociais e deixou uma mensagem de carinho a João Gomes, que deixou o Flamengo rumo ao Wolverhampton. O atleta relembrou a amizade de infância com o volante, com quem foi campeão de uma Copa Zico, durante a infância.

– Muito feliz por esse seu novo desafio, irmão. Que Deus te abençoe muito! Mesmo sendo rivais desde criança, conseguimos jogar uma vez juntos e fomos campeões da Copa Zico. Voa! – escreveu Gabriel Pec, com um emoji de coração ao fim da mensagem.

João Gomes foi vendido ao Wolverhampton, da Inglaterra, por 18,7 milhões de euros (quase R$ 100 milhões). Com 20 anos, João Gomes já era um dos principais jogadores do Flamengo e deixou jogadores como o chileno Arturo Vidal no banco de reservas na última temporada.

Multicampeão nas categorias de base, João Gomes também somou importantes títulos na equipe profissional do Flamengo, como Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil, Carioca e Supercopa do Brasil. Ao todo, foram 81 jogos do volantes, com três gols e três assistências.

Homenagem de Gabriel Pec a João Gomes

Fonte: Lance!

Comente

Veja também
Olho no rival! Escalação do Bragantino contra o Vasco

Confira a escalação do Bragantino para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, pelo Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Bragantino

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Bragantino neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Relacionados do Vasco para o jogo contra o Bragantino

Confira a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Bragantino, neste sábado.

Jogadores do Vasco elogiam início do trabalho de Diniz e citam maiores broncas

Jogadores revelam broncas e elogiam trabalho do técnico Fernando Diniz nas primeiras semanas no Vasco da Gama.

Diniz vê potencial e quer recuperar futebol de Jean David

O atacante Jean David não conseguiu se destacar no Vasco e Fernando Diniz deseja recuperar o futebol do chileno.

Vegetti mostra nova virtude no Vasco com Fernando Diniz

Esperança do Vasco contra o Bragantino, Vegetti ensaia novas movimentações ofensivas após chegada de Diniz.

Vasco se blinda de transfer ban na Fifa

O Vasco incluiu todas as suas dívidas cobradas na Fifa dentro do seu processo de recuperação judicial na Justiça.

Maurício Barbieri explica decepção no comando do Vasco: ‘Pressão constante’

O técnico Maurício Barbieri comandou o Vasco da Gama em 2023, mas não conseguiu fazer um bom trabalho no Clube.

Vasco quer manter escrita positiva diante do Bragantino

O Vasco da Gama nunca perdeu para o Bragantino, adversário deste sábado, em jogos disputados no Rio de Janeiro.

Jair será relacionado contra o Bragantino e deve seguir no Vasco

Jair pode ser titular contra o Bragantino, sendo assim, não poderá defender outra equipe da Série A nesta temporada.