Pec lidera diversos quesitos entre jogadores do Vasco no Brasileiro; confira

Além de ser o artilheiro do Vasco da Gama na competição, meia-atacante é, por exemplo, o atleta do elenco com mais participações em gols.

Gabriel Pec em Atlético-MG x Vasco pelo Brasileiro 2023
Gabriel Pec em Atlético-MG x Vasco pelo Brasileiro 2023 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

Gabriel Pec lidera diversos quesitos referentes ao Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro, em três rodadas disputadas. Além de ser o artilheiro da equipe com 2 gols, a assistência dada pelo meia-atacante a Andrey Santos contra o Atlético-MG faz dele o jogador com mais participações (3) no total de vezes em que o Gigante da Colina balançou as redes adversárias (4).

Paralelamente, de acordo com o site especializado em estatísticas Sofascore, Pec é o líder cruzmaltino em chutes (6), passes decisivos (6), dribles certos (7) e duelos ganhos por baixo (23). Os bons números, inclusive, fazem dele o atleta do Gigante com a maior nota na referida plataforma (7.87).

Provavelmente com Gabriel Pec novamente entre os titulares, o Vasco volta a campo no próximo sábado (06), contra o Fluminense. A partida, válida pela 3ª rodada da Série A, acontece às 20h, no Maracanã.

No momento, o time de Maurício Barbieri ocupa o 9º lugar na competição, com 4 pontos conquistados.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Já foi eleito o craque do jogo, já figurou na seleção da rodada, porém é substituído em todas partidas, simplesmente pq Barbieri opta por sacrificá-lo exageradamente na recomposição das jogadas, deixando Pedro Raul, Alex Teixeira e Andrey de camarote. Com essa visão tática esse time não vai longe. Manda esse trainee de técnico embora para que ele possa terminar o curso de treinador. Em tempo: Barbieri, ao invés perder tempo treinando o teu esquema tático ultrapassado, instale um telão no campo de treinamento para vc e os atletas assistirem aos jogos do Flu. Léo Pelé e Bambu chutam a bola pra onde o nariz tá virado, erram passes bobos, Andrey e Jair não dão combate em alta intensidade. Existe um buraco imenso entre a linha de defesa e meio de campo. Acorda, Alice!!!!

Comente

Veja também
Kleber em ação pelo Vasco em 2014
Kleber Gladiador detona Villani por exaltar aplausos irônicos da torcida do Vasco

O ex-atacante do Vasco da Gama, Kleber Gladiador, não gostou nada do que disse o narrador Gustavo Villani na goleada para o Criciúma.

Jogadores no protesto da organizada no CT Moacyr Barbosa
Organizadas protestam no CT do Vasco ouvem promessa de Lúcio Barbosa

Torcedores do Vasco da Gama sobem o tom na cobrança aos jogadores, Pedro Martins presencia e Lúcio Barbosa faz promessa.

Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro
Com Pedro Martins, Cruzeiro teve 5 técnicos e 3 foram gringos; veja os perfis

Novo executivo de futebol do vasco da Gama, Pedro Martins contratou cinco técnicos em dois anos no Cruzeiro.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Vasco descarta manter Ramón e mira contratação de Pezzolano

Com a decisão final sobre a não permanência de Ramón Díaz no comando, o Vasco da Gama busca outro nome no mercado; uruguaio é o favorito.

Mauro Beting é um renomado jornalista brasileiro
Mauro Beting avalia trabalho de Ramón Díaz e cenário incerto do Vasco

O jornalista Mauro Beting fez uma análise sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz, além do cenário que se encontra o Vasco da Gama.