Pec lamenta eliminação do Vasco no Carioca: ‘Trocaria o gol pela vitória’

Atacante formado no Vasco da Gama fez mais um gol na competição, mas não conseguiu evitar a eliminação do Gigante no Campeonato Carioca.

Gabriel Pec comemorando o gol contra o Boavista
Gabriel Pec comemorando o gol contra o Boavista (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Um dos destaques da Vasco da Gama nesse primeiro momento da temporada 2021, o atacante Gabriel Pec guardou mais uma bola na rede no Campeonato Carioca, seu quinto gol na competição. Porém, o tento anotado pela joia vascaína não foi suficiente para impedir a eliminação do Gigante do Estadual, após o empate em 2×2 com o Boavista, na noite deste domingo (18).

Depois da partida, a jovem revelação do Cruzmaltino celebrou a fase artilheira, mas lamentou a desclassificação do Time de São Januário para a próxima fase da competição.

– Infelizmente a gente empatou, mas trabalhou bem. Tomamos dois gols de bola parada. Estou muito feliz pelo gol, mas trocaria esse gol pela vitória.

Pec elogiou o desempenho da equipe, afirmando que o time vem jogando melhor. Ele também destacou o objetivo do Vasco na temporada, que é subir para a Série A e reclamou de uma suposta penalidade não marcada em Germán Cano.

– Agora é continuar trabalhando mais porque notamos uma grande evolução da nossa grande equipe. O importante é subir para a Série A. Acho que houve um pênalti no Cano que não foi marcado, mas é seguir evoluindo.

Com o empate diante do Boavista, o Vasco deu adeus a qualquer chance de classificação no Campeonato Estadual. O Time da Cruz de Malta ainda enfrenta o Resende, no próximo sábado (24), pela última rodada do torneio.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.