Pec exalta reencontro com a torcida em Vasco x Atlético-MG e elogia Payet

Meia-atacante teve boa atuação na vitória do Vasco da Gama por 1x0 sobre o time mineiro neste domingo (20), no Maracanã.

Gabriel Pec entrando em campo com o pequeno Gui
Gabriel Pec entrando em campo com o pequeno Gui (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

O Vasco retribuiu o apoio da torcida e conseguiu uma importante vitória no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, com Maracanã cheio, o Gigante da Colina fez 1 a 0 no Atlético-MG, pela 20ª rodada. Gabriel Pec destacou o resultado e a força dada pelos torcedores.

O atacante entrou em campo com o menino Gui, de oito anos, torcedor do Vasco que ficou em coma por 16 dias. Gabriel Pec virou amigo de Gui.

”Muito feliz. Primeiramente, quero agradecer a Deus. Uma vitória muito importante, no Maracanã lotado, na volta da torcida. A gente sabe da importância da torcida para o Vasco, para a gente, jogador. Então a gente tinha de retribuir isso dentro de campo. E, hoje, graças a Deus, a gente retribuiu. Gui também é um menino muito especial, que eu peguei um carinho muito grande e poder dar essa alegria para ele também. Estou muito feliz. Agora é descansar, focar e pensar no Palmeiras”, declarou Pec.

A fase do Vasco agora é bem diferente. O Gigante da Colina somou sete pontos nos últimos nove disputados. Além disso, vive o embalo da contratação de Payet, meia francês.

”As vitórias estão dando confiança para o grupo, para a equipe, para o professor. Payet é uma grande contratação, jogador de Copa do Mundo (Payet não jogou Mundial, mas disputou Eurocopa e tem histórico pela seleção francesa), muito talentoso. Eu creio que ele vem para ajudar e para somar”, completou Gabriel Pec.

O próximo compromisso do Vasco é contra o Palmeiras, domingo, às 18h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque. Com 16 pontos em 19 jogos, o Gigante da Colina está na 18ª colocação, a dois pontos do Bahia, primeiro time fora do Z-4 e que ainda joga na rodada (recebe o Bragantino).

Fonte: Gazeta Esportiva

Comente

Veja também
Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.