Pec enaltece o Vasco e demonstra confiança no acesso: ‘A gente embalou’

Atacante do Vasco da Gama, Gabriel Pec elogiou a performance do time nas últimas rodadas e afirmou que o Gigante vai subir.

Gabriel Pec em entrevista após o jogo contra o Confiança
Gabriel Pec em entrevista após o jogo contra o Confiança (Foto: Reprodução/ge)

Após a vitória por 2×1 diante do Confiança, a terceira consecutiva do Vasco da Gama na Série B, o atacante Gabriel Pec não escondeu o entusiasmo com a boa fase da equipe Cruzmaltina na Série B e decretou que o time vai subir.

Empolgado, o atacante concedeu entrevista ainda no campo de jogo, onde destacou o foco dos atletas, o trabalho de Fernando Diniz e a importância da torcida nesses momentos derradeiros da Série B.

– Quero agradecer a Deus e ao professor Diniz pela oportunidade de confiar em mim. E a essa torcida maravilhosa, que nos apoiou do início ao fim. Quando voltou a torcida, a gente ficou muito mais forte, porque nos apoiam a todo momento. Desde quando o professor Diniz chegou, a gente só fala no acesso. E a gente vai subir porque vem demonstrando um jogo bem qualificado e estamos conseguindo resultados.

Na sequência, Pec falou da importância em conquistar três resultados positivos de maneira consecutiva na competição, o que coloca o Gigante de vez na briga pela volta à Série A.

– A gente vai brigar porque o único foco nosso é o acesso. Essas três vitórias seguidas são muito importantes, porque a gente vinha batendo nessa tecla. A gente sempre ganhava uma, duas e na terceira a gente empatava ou perdia. Mas agora graças a Deus a gente embalou e se Deus quiser vai ser só vitória.

O resultado contra os sergipanos fez o Vasco alcançar a sexta colocação da segundona, com 43 pontos, cinco a menos que o Goiás, quarto colocado. Na próxima rodada, o Vasco permanece no Nordeste, onde visita o Sampaio Corrêa no sábado, às 21h, no Castelão.

Mais sobre:Gabriel Pec
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    O Vasco hoje já tem cara de um time de futebol. Antes de Fernando Diniz e Nenê, era um bando de japonês. Só não entendo liberarem o Fernando Miguel para trazer o Wanderley. Esse goleiro ainda vai matar vascaíno do coração.

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.