Pec enaltece o Vasco e demonstra confiança no acesso: ‘A gente embalou’

Atacante do Vasco da Gama, Gabriel Pec elogiou a performance do time nas últimas rodadas e afirmou que o Gigante vai subir.

Gabriel Pec em entrevista após o jogo contra o Confiança
Gabriel Pec em entrevista após o jogo contra o Confiança (Foto: Reprodução/ge)

Após a vitória por 2×1 diante do Confiança, a terceira consecutiva do Vasco da Gama na Série B, o atacante Gabriel Pec não escondeu o entusiasmo com a boa fase da equipe Cruzmaltina na Série B e decretou que o time vai subir.

Empolgado, o atacante concedeu entrevista ainda no campo de jogo, onde destacou o foco dos atletas, o trabalho de Fernando Diniz e a importância da torcida nesses momentos derradeiros da Série B.

– Quero agradecer a Deus e ao professor Diniz pela oportunidade de confiar em mim. E a essa torcida maravilhosa, que nos apoiou do início ao fim. Quando voltou a torcida, a gente ficou muito mais forte, porque nos apoiam a todo momento. Desde quando o professor Diniz chegou, a gente só fala no acesso. E a gente vai subir porque vem demonstrando um jogo bem qualificado e estamos conseguindo resultados.

Na sequência, Pec falou da importância em conquistar três resultados positivos de maneira consecutiva na competição, o que coloca o Gigante de vez na briga pela volta à Série A.

– A gente vai brigar porque o único foco nosso é o acesso. Essas três vitórias seguidas são muito importantes, porque a gente vinha batendo nessa tecla. A gente sempre ganhava uma, duas e na terceira a gente empatava ou perdia. Mas agora graças a Deus a gente embalou e se Deus quiser vai ser só vitória.

O resultado contra os sergipanos fez o Vasco alcançar a sexta colocação da segundona, com 43 pontos, cinco a menos que o Goiás, quarto colocado. Na próxima rodada, o Vasco permanece no Nordeste, onde visita o Sampaio Corrêa no sábado, às 21h, no Castelão.

Mais sobre:Gabriel Pec
1 comentário
  • Responder

    O Vasco hoje já tem cara de um time de futebol. Antes de Fernando Diniz e Nenê, era um bando de japonês. Só não entendo liberarem o Fernando Miguel para trazer o Wanderley. Esse goleiro ainda vai matar vascaíno do coração.

Comente

Veja também
Vasco não quer priorizar competições, mas sequência de jogos preocupa

A sequência de jogos do Vasco começa a desgastar os jogadores, mas Carille diz que usará o que tiver de melhor contra o Lanús

Vasco aciona o América-MG na Justiça por venda de atleta

O Vasco da Gama quer o pagamento de R$ 1,3 milhão, valor referente a uma multa prevista em contrato, no tocante à negociação.

Fabrício Bruno desfalca o Cruzeiro contra o Vasco

O zagueiro Fabrício Bruno recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo contra o Vasco da Gama, no próximo domingo.

Loide Augusto perde espaço no Vasco após más atuações

Atacante não convenceu na oportunidades recebidas e vê outras opções serem testadas por Fábio Carille no Vasco da Gama.

Ingressos para Vasco x Lanús pela Sul-Americana

Confira todos os detalhes da venda de ingressos para a partida entre Vasco da Gama e Lanús, nesta terça-feira, pela Sul-Americana.

Hugo Moura exalta união do elenco do Vasco e elogia Léo Jardim

O volante Hugo Moura diz que grupo do Vasco é unido e afirmou que Léo Jardim merece uma vaga na Seleção Brasileira.

Vasco parabeniza Hugo Calderano por título da Copa do Mundo de Tênis de Mesa

O Vasco da Gama parabenizou o Hugo Calderano, que é torcedor do Clube, em suas redes sociais pelo título histórico.

Vasco vence o Taubaté na esteia do Brasileiro Feminino A2

As meninas do Vasco da Gama estrearam no Campeonato Brasileiro A2 cm vitória diante do Taubaté por 1×0, neste domingo.

Hugo Moura analisa atuação do Vasco no clássico e cita pontos positivos

O volante Hugo Moura afirmou que o elenco vem treinando bastante para melhorar o setor defensivo do Vasco da Gama.

Defesa do Vasco não é vazada pela 1ª vez no Brasileiro

Carille elogiou a defesa do Vasco após empate, mas cobrou que os zagueiros melhorem os números defensivos.