Pec e Getúlio mandam mensagem aos moradores afetados pelas chuvas em Recife

Gabriel Pec e Getúlio mandaram mensagens de apoio aos moradores das regiões afetadas pela chuvas em Recife.

Gabriel Pec durante o jogo contra o Vila Nova
Gabriel Pec durante o jogo contra o Vila Nova (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

As fortes chuvas que assolam o Recife e região metropolitana foram assunto na coletiva do Vasco, na tarde desta segunda-feira. A pouco mais de uma semana do confronto contra o Náutico, no dia 7 de junho, os atacantes Gabriel Pec e Getulio mandaram mensagens de apoio aos moradores das regiões afetadas pela água.

– Um momento muito difícil que o Nordeste está passando, assim como aconteceu recentemente em Petrópolis, que é minha cidade, o que me deixou muito triste. Também estou muito triste pelo que está acontecendo no Nordeste, sei que lá tem muitos torcedores vascaínos. Em nome do Vasco, mando forças para todas as pessoas de lá, Deus está no controle e vai dar tudo certo – disse Pec.

– Quero desejar força a todas as famílias de Pernambuco e Alagoas, que estão passando por momentos difíceis. Na semana que vem vamos precisar do apoio da torcida do Vasco por aí, se Deus quiser vai dar tudo certo – completou Getulio.

Na manhã desta segunda, o número número de mortos no Grande Recife passava de 90, vítimas das fortes chuvas e deslizamentos de barreira que ocorrem em todo o estado há uma semana. Em Alagoas, três pessoas morreram em virtude das chuvas e mais de 10 foram afetadas.

O jogo entre Vasco e Náutico está marcado para o dia 7 de junho (terça-feira), às 19h, nos Aflitos, pela 11ª rodada da Série B. Antes, o time entra em campo na próxima quinta-feira, contra o Grêmio, às 20h, em São Januário.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Felipe Melo projeta posição do Vasco no Brasileiro após chegada de Diniz

O ex-jogador Felipe Melo exaltou o desempenho do Vasco contra o Fortaleza e projetou o futuro do time no Brasileiro.

Diniz perde a paciência com jogador e reação diverte vascaínos

Fernando Diniz gesticulou muito e não segurou o verbo à beira do gramado durante o jogo entre Vasco e Fortaleza.

Diniz exalta qualidade de Vegetti ao compará-lo com Cano

Fernando Diniz fez questão de exaltar o atacante Vegetti, após o argentino marcar duas vezes contra o Fortaleza.

Chegada de Diniz mexe com ânimo e injeta confiança no elenco do Vasco

Contra o Fortaleza, o Vasco apresentou construções de jogadas e movimentações ofensivas, frutos do trabalho de Diniz.

Hugo Moura teve atuação importante contra o Fortaleza após drama familiar

Hugo Moura quis jogar um dia após esposa perder bebê e deu assistência na vitória do Vasco sobre o Fortaleza.

Vegetti chega a 50 gols pelo Vasco e recebe elogios de Diniz

Vegetti marcou duas vezes na vitória sobre o Fortaleza e assumiu a artilharia do Brasileiro, ao lado de Arrascata.

Ingressos para Vasco x Operário-PR pela Copa do Brasil

Já está à venda os ingressos para o jogo de volta entre Vasco da Gama e Operário-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Vegetti brinca e Tchê Tchê abre o jogo sobre treta com Diniz

Tchê Tchê explicou como está a relação com o Fernando Diniz, após treta e projeta melhora do Vasco com o técnico.

Artilheiro do Brasileiro, Vegetti revela papo com Diniz

Autor de dois gols na vitória do Vasco da Gama contra o Fortaleza, Vegetti assume a artilharia do Brasileiro e revela conversa com Diniz.

Diniz revela que Jair pode ser negociado

Fernando Diniz revelou que permanência de Jair está sendo avaliada no Vasco, após justificar ausência do jogador.