Pec cita fatores como foco e boa alimentação como cruciais para evolução no Vasco

Um dos destaques do Vasco da Gama neste início de temporada, Gabriel Pec comentou sua visível evolução em 2021 em comparação a 2020 e 2019.

Gabriel Pec comemorando o gol contra o Boavista
Gabriel Pec comemorando o gol contra o Boavista (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Vice-artilheiro do Vasco da Gama no Campeonato Carioca 2021, com cinco gols, o meia-atacante Gabriel Pec comentou sua evolução na equipe cruzmaltina, a qual se tornou titular e um dos principais nomes neste início de temporada.

Segundo o jogador, alguns ”detalhes”, como alimentação correta e a quantidade de horas dormidas, são fundamentais para seu bom desempenho.

– Graças a Deus eu pude ter uma evolução muito grande. Eu trabalho bastante no dia a dia para que isso aconteça, para que eu evolua cada vez mais. Vou para a academia antes do treino, cuido da alimentação, sono, descanso… Isso é fundamental também – disse.

Paralelamente, Pec destacou também o seu foco para evoluir. Vale lembrar que o atleta havia voltado para o Sub-20 durante a temporada passada após sua performance no time profissional não ter correspondido às expectativas à época.

– E também tem o foco, que eu acho que é o mais importante. A gente tem que ter foco para querer vencer e crescer cada vez mais – concluiu.

Revelado pelo Vasco em 2019, Gabriel Pec, atualmente com 20 anos, tem 43 jogos com a camisa cruzmaltina e sete gols marcados. Com ele em campo, foram 15 vitórias, 14 empates e 14 derrotas.

Mais sobre:Gabriel Pec
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em São Januário
João Victor será relacionado contra Fluminense e Medel segue fora

Enquanto Gary Medel segue no Chile, o Vasco da Gama contará com João Victor para o clássico contra o Fluminense.