PC vibra com vitória
Ele relevou que o time sofreu em campo porque alguns jogadores, passaram mal antes da partida.
O técnico Paulo César Gusmão se mostrou satisfeito com a vitória de virada por 2 a 1 sobre o Grêmio Prudente, nesta quinta, em São Januário. Ele relevou que o time sofreu em campo porque alguns jogadores, como Rafael Carioca, Rafael Coelho, Max, Dedé e Romulo, passaram mal antes da partida. PC disse que o resultado foi importante principalmente porque o time vinha de uma derrota para o Vitória, em Salvador.
– Vários jogadores estavam com indisposição, com enjoo e ânsia de vômito. Eram 18 relacionados e não tinha muito o que fazer. Era uma decisão. Vínhamos de um resultado ruim em Salvador. Infelizmente perdemos o Rafael Carioca logo de cara. Colocamos o Rafael Coelho e no intervalo foi preciso tirá-lo também. O Max também estava. Ainda bem que tudo deu certo no fim.
O técnico disse que a vitória também serviu para dar tranquilidade. Na quarta-feira, ele deu entrevista dizendo que estava “incomodado com coisas internas”:
– Toda vitória melhora o ambiente. Quando falei que estava incomodado, era com várias situações. Eu me coloquei no processo de não estar vencendo. Isso me incomodava bastante. Acho que a vitória dá um alívio grande.
O Vasco volta a campo no próximo domingo, às 19h30m (de Brasília), para o clássico com o Fluminense, no Engenhão. A equipe da Colina está em 11º lugar com 45 pontos.