PC vibra com vitória

Ele relevou que o time sofreu em campo porque alguns jogadores, passaram mal antes da partida.

O técnico Paulo César Gusmão se mostrou satisfeito com a vitória de virada por 2 a 1 sobre o Grêmio Prudente, nesta quinta, em São Januário.  Ele relevou que o time sofreu em campo porque alguns jogadores, como Rafael Carioca, Rafael Coelho, Max, Dedé e Romulo, passaram mal antes da partida. PC disse que o resultado foi importante principalmente porque o time vinha de uma derrota para o Vitória, em Salvador.

– Vários jogadores estavam com indisposição, com enjoo e ânsia de vômito. Eram 18 relacionados e não tinha muito o que fazer. Era uma decisão. Vínhamos de um resultado ruim em Salvador. Infelizmente perdemos o Rafael Carioca logo de cara. Colocamos o Rafael Coelho e no intervalo foi preciso tirá-lo também. O Max também estava. Ainda bem que tudo deu certo no fim.

O técnico disse que a vitória também serviu para dar tranquilidade. Na quarta-feira, ele deu entrevista dizendo que estava “incomodado com coisas internas”:

– Toda vitória melhora o ambiente. Quando falei que estava incomodado, era com várias situações. Eu me coloquei no processo de não estar vencendo. Isso me incomodava bastante. Acho que a vitória dá um alívio grande.

O Vasco volta a campo no próximo domingo, às 19h30m (de Brasília), para o clássico com o Fluminense, no Engenhão. A equipe da Colina está em 11º lugar com 45 pontos.

Comente

Veja também
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Caio Ribeiro critica queda de rendimento do Vasco e comenta saída de Paiva

Comentarista Caio Ribeiro concorda com demissão de Rafael Paiva e fala sobre momento atual do Vasco da Gama.

Chega de mulas cansadas! É hora de sacodir a poeira no Vasco

Em péssimo fim de ano, o Vasco da Gama precisa começar o processo de reformulação antes mesmo do término da temporada.

Felipe se torna o 14º ex-jogador do Vasco a comandar a equipe; veja a lista

No recorte deste século, Felipe será o 14° ex-jogador a assumir o comando do Vasco da Gama; veja outros nomes.

Saiba os motivos que fizeram Pedrinho apostar em Felipe para técnico do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho demitiu Rafael Paiva e elegeu Felipe como interino para as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile