PC vibra com vitória

Ele relevou que o time sofreu em campo porque alguns jogadores, passaram mal antes da partida.

O técnico Paulo César Gusmão se mostrou satisfeito com a vitória de virada por 2 a 1 sobre o Grêmio Prudente, nesta quinta, em São Januário.  Ele relevou que o time sofreu em campo porque alguns jogadores, como Rafael Carioca, Rafael Coelho, Max, Dedé e Romulo, passaram mal antes da partida. PC disse que o resultado foi importante principalmente porque o time vinha de uma derrota para o Vitória, em Salvador.

– Vários jogadores estavam com indisposição, com enjoo e ânsia de vômito. Eram 18 relacionados e não tinha muito o que fazer. Era uma decisão. Vínhamos de um resultado ruim em Salvador. Infelizmente perdemos o Rafael Carioca logo de cara. Colocamos o Rafael Coelho e no intervalo foi preciso tirá-lo também. O Max também estava. Ainda bem que tudo deu certo no fim.

O técnico disse que a vitória também serviu para dar tranquilidade. Na quarta-feira, ele deu entrevista dizendo que estava “incomodado com coisas internas”:

– Toda vitória melhora o ambiente. Quando falei que estava incomodado, era com várias situações. Eu me coloquei no processo de não estar vencendo. Isso me incomodava bastante. Acho que a vitória dá um alívio grande.

O Vasco volta a campo no próximo domingo, às 19h30m (de Brasília), para o clássico com o Fluminense, no Engenhão. A equipe da Colina está em 11º lugar com 45 pontos.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.