PC Vasconcellos critica substituição de Payet contra o Botafogo
Meia francês do Vasco da Gama, Payet voltou de lesão e foi substituído pelo técnico interino Rafael Paiva aos 13 do segundo tempo.
Uma decisão de Rafael Paiva, técnico do Vasco, gerou críticas do jornalista Paulo César Vasconcellos no jogo contra o Botafogo. No início do segundo tempo, o treinador tirou o meia Dimitri Payet, que havia entrado aos 13 do primeiro tempo. O comentarista classificou a substituição do comandante como “inexplicável”.
– Se não foi por lesão, torna-se inexplicável a saída do Payet. Estava bem no jogo, é um jogador que com passe, com a qualidade que tem, pode desestabilizar o sistema defensivo para o adversário. Entrou aos 13° do primeiro tempo e saiu aos 13° do segundo. Para mim uma saída precoce e inexplicável até o momento – disse PC.
Payet começou no banco de reservas e entrou no lugar de Estrella, que deixou o campo lesionado. O francês também se recuperou recentemente de uma contusão e não atuava desde o início do mês, na goleada sofrida para o Flamengo. O jogo terminou empatado em 1 a 1, com gols do zagueiro Bastos e do atacante Vegetti.
Fonte: Lance!
Aceitaria as desculpas do treinador Paiva , si o Payet fosse substituído aos30 ou 40 minutos , mas não aos 13 como foi a não ser que ele o jogador solicitasse , as desculpas teóricas do treinador pode ser até didáticas , mas não convencionais , grande parte da torcida não gostou ….