PC Vasconcellos critica substituição de Payet contra o Botafogo

Meia francês do Vasco da Gama, Payet voltou de lesão e foi substituído pelo técnico interino Rafael Paiva aos 13 do segundo tempo.

Paulo César Vasconcellos
Paulo César Vasconcellos (Foto: Reprodução)

Uma decisão de Rafael Paiva, técnico do Vasco, gerou críticas do jornalista Paulo César Vasconcellos no jogo contra o Botafogo. No início do segundo tempo, o treinador tirou o meia Dimitri Payet, que havia entrado aos 13 do primeiro tempo. O comentarista classificou a substituição do comandante como “inexplicável”.

– Se não foi por lesão, torna-se inexplicável a saída do Payet. Estava bem no jogo, é um jogador que com passe, com a qualidade que tem, pode desestabilizar o sistema defensivo para o adversário. Entrou aos 13° do primeiro tempo e saiu aos 13° do segundo. Para mim uma saída precoce e inexplicável até o momento – disse PC.

Payet começou no banco de reservas e entrou no lugar de Estrella, que deixou o campo lesionado. O francês também se recuperou recentemente de uma contusão e não atuava desde o início do mês, na goleada sofrida para o Flamengo. O jogo terminou empatado em 1 a 1, com gols do zagueiro Bastos e do atacante Vegetti.

Fonte: Lance!

1 comentário
  • Responder

    Aceitaria as desculpas do treinador Paiva , si o Payet fosse substituído aos30 ou 40 minutos , mas não aos 13 como foi a não ser que ele o jogador solicitasse , as desculpas teóricas do treinador pode ser até didáticas , mas não convencionais , grande parte da torcida não gostou ….

Comente

Veja também
Douglas Luiz em treino da Seleção Brasileira
Juventus anuncia contratação de Douglas Luiz, cria do Vasco

Douglas Luiz, cria do Vasco da Gama, assinou contrato com a Juventus por cinco temporadas, até meados de 2029.

Payet em ação pelo Vasco contra o Internacional
Jogo entre Internacional e Vasco tem o horário alterado

A partida Internacional e Vasco da Gama está marcado para o dia 7 de julho, domingo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Lance entre Hugo Moura e Tchê Tchê
Tchê Tchê leva 6 pontos na perna e Artur Jorge se revolta com arbitragem

Tchê Tchê levou 6 pontos na perna em uma dividida com Hugo Moura e o Botafogo ficou revoltado com atitude da arbitragem.

Vegetti comemorando gol contra o Botafogo
Vegetti desconversa sobre possível efetivação de Rafael Paiva

O atacante Vegetti afirmou que independentemente de quem assumir o Vasco da Gama os jogadores precisam lutar pelo Clube.

Vegetti em jogo contra o São Paulo
Vegetti revela conversa com Coutinho sobre retorno ao Vasco

O atacante Vegetti exaltou bastante as qualidade de Philippe Coutinho e revela expectativa por sua chegada ao Vasco da Gama.