PC Oliveira concorda com a decisão do árbitro e não vê pênalti para o Vasco
Após Rafael Klein anotar falta para o Vasco da Gama, o VAR chama e o árbitro volta atrás em sua decisão; PC Oliveira concorda.
Palmeiras e Vasco se enfrentaram neste domingo (22) com direito a lance polêmico no Mané Garrincha, pelo Brasileirão. No segundo tempo, o árbitro Rafael Klein voltou atrás em uma decisão de pênalti para o Cruzmaltino. Para Paulo César de Oliveira, a decisão foi acertada.
No lance, Emerson Rodríguez cruza e a bola bate no braço de Vanderlan. Klein marcou falta fora da área, mas o atleta alviverde estava dentro da área. Chamado para analisar a jogada no monitor do VAR, o árbitro entendeu que o toque do jogador do Palmeiras não foi irregular.
– Nosso especialista de arbitragem Paulo César de Oliveira concorda com a marcação do Rafael Klein. Para o PC, também não houve a penalidade, braço colado ao corpo – disse o narrador Jader Rocha, durante a transmissão do “Premiere”.
A decisão de Klein causou revolta no atacante Vegetti, que levou cartão amarelo por reclamação. Com bola rolando, o Palmeiras venceu o Vasco por 1 a 0, com gol de Flaco López. Com o resultado, o Alviverde chegou aos 53 pontos, na vice-liderança, enquanto Vasco é o 10º, com 35.
Fonte: Lance!
PRA ESSE CARA AI TUDO QUE ACONTECE A FAVOR DO VASCO, E VAI CONTRA. SE FOSSE A FAVOR DO PALMEIRAS ELE IRIA FALAR QUE JUIZ ERROU EM NÃO MARCAR A PENALIDADE.
O Vasco já foi garfado com lance igual, deram pênalti contra o Vasco mesmo que a bola tenha batido na mão do zagueiro sem intenção. Então, não foi pênalti. O que não quero de injustiça pro Vasco não devo querer para os outros.
Esse p.cezar não sabe nada. Se fosse pra flamengo ou fluminense ele falava ao contrário.