PC lamenta falta de títulos

O técnico PC Gusmão reconhece que o time não rendeu o esperado.

O fim da temporada se aproxima e o elenco vascaíno sente que poderia ter conseguido um resultado melhor. Depois da volta para a Série A, o torcedor queria algo maior e sonhava com um título em 2010, que acabou não aparecendo. O técnico PC Gusmão reconhece que o time não rendeu o esperado e, mesmo com a possibilidade de garantir uma vaga na Sul-Americana, ele lamenta os problemas dentro de campo.

– O ano foi muito ruim. Imaginávamos o Vasco disputando títulos e no alto da tabela. Espero que isso possa servir de aprendizado. Todos sabem da importância que o Vasco tem na minha vida. Ficou um gostinho de quero mais. Vestir a camisa do Vasco é ter ambição de conquistas. A intenção é essa e de trazer nosso torcedor de volta. Tivemos vários problemas com lesões e acabou nos prejudicando.

PC Gusmão voltou a manifestar o desejo de continuar no Vasco na próxima temporada. Ele, que tem contrato até o junho de 2011, sabe que muita coisa ainda será resolvida nos próximos dias.

– Espero cumprir meu contrato, pois sinto falta de vocês (risos). Situações serão avaliadas para o planejamento da próxima temporada. Também precisamos esperar a permanência do Rodrigo Caetano (diretor executivo) para decidir o que será feito para 2011.

O próximo jogo do Vasco será no domingo, às 19h30m, contra o São Paulo, em São Januário. A grande novidade do time é a volta do meia Carlos Alberto.

globoesporte.com

Comente

Veja também
Payet revela acordo para voltar ao Olympique de Marselha

Em entrevista concedida ao jornal L’Équipe, o jogador do Vasco da Gama, Payet fala sobre acordo para retorno ao Olympique de Marselha.

Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Caio Ribeiro critica queda de rendimento do Vasco e comenta saída de Paiva

Comentarista Caio Ribeiro concorda com demissão de Rafael Paiva e fala sobre momento atual do Vasco da Gama.

Chega de mulas cansadas! É hora de sacodir a poeira no Vasco

Em péssimo fim de ano, o Vasco da Gama precisa começar o processo de reformulação antes mesmo do término da temporada.

Felipe se torna o 14º ex-jogador do Vasco a comandar a equipe; veja a lista

No recorte deste século, Felipe será o 14° ex-jogador a assumir o comando do Vasco da Gama; veja outros nomes.

Sair da versão mobile