PC Gusmão se irrita com amistoso

Um amistoso contra o Santos marcado para a próxima quarta-feira, em Teresina, deixou o treinador insatisfeito.

Comissão técnica e diretoria parecem não falar a mesma língua em São Januário. A bola da vez é um amistoso contra o Santos marcado para a próxima quarta-feira, em Teresina (PI). Como os dois times não têm mais pretensões no Campeonato Brasileiro e a cota oferecida pelos patrocinadores foi considerada alta, as diretorias não hesitaram e confirmaram as participações. Horário e preço de ingressos ainda não foram divulgados.

Para o diretor de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, o clube precisa de uma renda extra para aliviar os combalidos cofres. Além disso, Rodrigo não crê que o Vasco vá ter prejuízo técnico, principalmente porque só volta a jogar no outro domingo. O time viajaria na terça e retornaria na quinta.

“Se estivéssemos na briga nesta reta final, não iríamos aceitar a proposta. Mas faz parte do que o clube precisa. Espero que depois do jogo contra o São Paulo a gente já esteja com a vaga na Sul-Americana sacramentada. Dessa maneira, poderíamos levar um time mais completo sem ter qualquer tipo de prejuízo”, afirmou Rodrigo Caetano.

Mas o pensamento de PC Gusmão parece ser outro. O treinador não quis externar os seus pensamentos, mas seu comentário mostra que a relação está conturbada. “Sobre o amistoso, estamos aqui apenas para fazer o que a diretoria mandar. A nossa opinião a gente guarda. Somos funcionários do clube e apenas cumprimos ordens”, disse.

A declaração não foi bem vista e é outro sinal de que a permanência de PC Gusmão no Vasco para o próximo ano é cada vez mais improvável.

esportes terra

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.