PC Gusmão pede carinho da torcida com Jefferson Silva

Os torcedores não perdoaram o jovem e, assim que a partida foi encerrada, os gritos de burro foram entoados.

Ter desperdiçado o gol da vitória fez com que o jovem Jefferson Silva, de apenas 20 anos, tenha sido alvo da fúria da torcida vascaína, irritada com mais um empate.

Impacientes, os torcedores não perdoaram o jovem e, assim que a partida foi encerrada, os gritos de burro foram entoados. Tão logo as hostilidades foram iniciadas, o técnico PC Gusmão foi ao encontro de Jefferson Silva.

“Tive a preocupação de abraçá-lo. Temos de dar carinho. Ele ainda vai amadurecer e ganhar experiência. Ninguém mais do que ele queria marcar aquele gol”, disse.

Apesar do carinho do treinador, PC comentou a respeito da pressão de atuar em um clube grande.

“Essa questão é simples: vestiu a camisa do Vasco, será pressionado. É assim. No vestiário, o apoio que os jogadores deram ao Jefferson foi algo muito bonito”, afirmou PC Gusmão.

Queiram ou não os torcedores, o treinador mostrou muita confiança no talento de Jefferson Silva e disse que novas chances surgirão. “Nosso papel é corrigir e dar carinho. O Jefferson é patrimônio do Vasco e vai voltar a jogar. Essa bola, na próxima vez, vai entrar”, concluiu.

esportes terra

Comente

Veja também
Coutinho treina e deve ser titular contra o Sport; Adson pode ser relacionado

O meia Coutinho treinou normalmente e pode ser titular contra o Sport; Já Adson pode ficar no banco de reservas.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Sport

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Sport neste sábado, em São Januário, pela 3ª rodada do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Sport

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Sport, válido pela 3ª rodada da Série A do Brasileiro.

Vasco tem o 2º valor médio de ingresso mais caro no início do Brasileiro 2025

O Vasco da Gama teve na partida contra o Santos pelo Brasileiro, o ticket médio em São Januário foi de R$ 74.

Paulo Henrique lamenta pouco tempo de preparação e projeta jogo contra o Sport

O lateral-direito Paulo Henrique mira do Vasco na partida contra o Sport, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco acerta com Samuel para reforçar o Sub-20

O meia Samuel Jesus foi contratado por empréstimo junto ao Laranja Mecânica, com vínculo até março de 2026.

Fim da novela! Vasco renova com Rayan até o final de 2026

O Vasco da Gama acertou a renovação de contrato de Rayan, de 18 anos, que vem sendo cobiçado por clubes europeus.

Freira vascaína viraliza após ganhar camisa do Vasco e ir a São Januário

Vascaína desde criança, freira viraliza após ganhar camisa do Vasco da Gama e assistir jogo em São Januário.

Vasco anuncia saída de De Lucca

Fora dos planos da comissão técnica para a temporada, De Lucca rescinde com o Vasco da Gama e acerta com o Cuiabá.

Léo Jardim está na lista dos 100 melhores goleiros do mundo do CIES

Ranking do Observatório de Futebol do Centro Internacional de Estudos de Esporte tem Léo Jardim entre os melhores goleiros do mundo.