PC Gusmão: Não tenho que pensar em 2011

O técnico estar focado nos trabalhos para este fim de temporada.

São Januário vive cercado de sonhos, animações responsabilidades, empenho, comprometimento, tudo isso temos visto nas declarações dos jogadores. Agora férias… Descartada.  Paulo Cesar Gusmão não quer pensar em 2011, embora a vaga na Libertadores seja tão almejada.

PC Gusmão lamentou os desfalques da equipe ao longo da segunda fase do campeonato e garantiu que a equipe vai dar o máximo de si, pela melhor colocação na tabela.  – “Não tenho que pensar no ano que vem. Temos sete rodadas e vamos entramos em igualdade de condição em todos os jogos. Ninguém disparou no campeonato. Nós, por exemplo, empatamos muito. Não dependemos somente de nossas forças. O torcedor do Vasco está acostumado com conquistas, mas vivemos de realidade. Lamento, porque queríamos brigar pelo título. Vamos tentar terminar na posição mais digna possível”.

O comandante vascaíno faz comparações à equipe do Santos que se preparou em 2009 com jogadores jovens, e obteve bons resultados em 2010. – “O Santos lançou muitos atletas no ano passado e este ano foi muito bem. As ausências também não deram uma sequência ao time que nós imaginamos”.

Permanência no Vasco em 2011: – “O futuro a Deus pertence. Vamos sentar quando tudo já estiver definido no campeonato”.

O treinador vascaíno teve um bom desempenho em 2010, e deixou o Ceará numa boa colocação quando escolheu o clube carioca para trabalhar na segunda  fase do campeonato.

Comente

Veja também
Garoto Gui recebe alta de hospital e volta para casa

Torcedor símbolo do Vasco da Gama, Gui recebe alta após procedimento no esôfago devido a epidermólise bolhosa.

Vasco estaria interessado no jovem argentino Javier Ruiz

Vasco da Gama estaria interessado no jovem Javier Ruiz, do Independiente, e estuda fazer uma proposta pelo jogador.

Victor Sá abre o jogo sobre interesse do Vasco

Sondado pelo Vasco da Gama no início do ano, Victor Sá confirma sondagens e revela motivo de querer voltar para o Brasil.

Riquelme é reintegrado e volta a treinar com elenco principal do Vasco

Durante Data Fifa, Vasco da Gama reintegra Riquelme e lateral-esquerdo será observado por Fernando Diniz durante os treinos.

Vasco tem árbitro afastado em arbitragem da 777 pela 3ª vez consecutiva

O Vasco indicou Luciano Bandeira como árbitro, mas a Câmara da FGV o afastou em razão de conflito de interesses.

Edmundo rebate vascaíno após ser cobrado sobre saída de Payet

O ex-jogador Edmundo rebateu um torcedor do Vasco da Gama após ser cobrado pela saída do meia francês Payet.

Veja os motivos que deixam Vasco otimista pela permanência de Coutinho

O meia Coutinho negocia a rescisão do seu contrato com o Aston Villa e isso deixa o Vasco da Gama otimista.

Thiago Neves realiza estágio no Vasco e agradece Clube

O ex-jogador Thiago Neves fez um estágio na área administrativa do Vasco da Gama, que durou cerca de duas semanas.

Ludogorets exercerá opção de compra de Erick Marcus; veja valores

Erick Marcus se destacou no Ludogorets, e clube resolveu exercer a opção de compra do atacante que pertence ao Vasco.

Diniz tem Data Fifa para definir dupla de zaga ideal do Vasco

Diniz aproveita período sem jogos para analisar e definir a dupla de zaga titular do Vasco para o resto da temporada.