PC Gusmão e o possível adeus

O técnico se disse incomodado e decepcionado com o clube e que não sabia se estaria na Colina no próximo ano.

Última terça-feira. A diretoria do Vasco se reúne com jogadores e treinador. Objetivo: garantir a Paulo César Gusmão diante do elenco que ele segue firme no cargo. Há reunião marcada para semana que vem para discutir o planejamento para 2011. Na quarta-feira, porém, o técnico surpreendeu. Em tom de adeus, se disse incomodado e decepcionado com o clube e que não sabia se estaria na Colina no próximo ano:

– Eu não tenho apego material ao cargo. Não estou no Vasco por ser amigo de alguém. Agora, a tomada de decisões cabe à diretoria.

O motivo da declaração: PC já não tem mais ambiente com grande parte do elenco. Segundo fontes do clube, a relação foi completamente minada depois de evento ocorrido antes do jogo contra o Flamengo. O treinador pediu ao médico Paulo César Andrade que dissesse em entrevista coletiva que o volante Fellipe Bastos estava com uma virose e que por isso não poderia disputar o jogo.

Comente

Veja também
Emerson Rodríguez em jogo contra o Athletico-PR
Após deixar o Vasco, Emerson Rodríguez encaminha acerto com o Ludogorets

Emerson Rodríguez assinou a rescisão com o Vasco da Gama e encaminhou um acordo para defender o Ludogorets, da Bulgária.

Brian Rodríguez
Vasco insiste na contratação de Brian Rodríguez

O Vasco da Gama continua tentando contratar Brian Rodríguez, mas América-MEX mantém postura e quer vender o atacante.

Mavi em entrevista exclusiva ao Globo Esporte
Vasco renova contrato da atacante Mavi; jogadora comemora

Destaque no futebol feminino do Vasco da Gama, atacante Mavi renova contrato com o Clube e projeta a temporada de 2025.

Lucas Oliveira em estreia pelo Vasco
Lucas Oliveira deixa impressão positiva em estreia pelo Vasco

Um dos estreantes na vitória do Vasco da Gama contra o Madureira, Lucas Oliveira tem bons números e deixa impressão positiva.

Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo
Ingressos para Vasco x Volta Redonda

A venda de ingressos para o jogo entre Vasco e Volta Redonda, do dia 1º de fevereiro, teve início às 14h, desta sexta-feira.