PC diz que escalação de Carlos Alberto e Ramon depende deles

O técnico Paulo César Gusmão afirmou que ainda é cedo para decidir sobre a escalação.

Carlos Alberto e Ramon participaram normalmente de todo o treino tático na manhã desta quarta-feira, em São Januário, e aumentaram a esperança de estarem em campo no próximo domingo, às 19h30m (de Brasília), na Colina, contra o São Paulo. Na parte da tarde, no entanto, os dois fizeram apenas um trabalho na sala de musculação.

O técnico Paulo César Gusmão afirmou que ainda é cedo para decidir sobre a escalação, mas disse que levará muito em consideração a opinião dos próprios jogadores.

– Lamentamos esta situação (longa ausência), mas é do futebol, circunstâncias do jogo. Eles estão na parte tática já. Foi o primeiro treinamento com bola da semana e teremos outros. Até sexta-feira vamos definir. Eles é que vão se escalar, vou ser um observador. Vamos esperar a reação deles para poder ver a melhor equipe para enfrentar o São Paulo. É cedo para falarmos – disse o treinador.

PC disse que, por causa da dificuldade para manter a escalação do time, sempre tem muito trabalho para fazer ajustes antes das partidas. Ele prevê que o duelo com o São Paulo será muito complicado, já que o adversário. O treinador espera que o Vasco consiga um bom resultado e se aproxime ainda mais da vaga para a Sul-Americana.

– Sempre temos coisas para ajustar. Quando tem uma manutenção, facilita. São detalhes. Mas aqui nunca tivemos este privilégio. O que mais me preocupa é o São Paulo, que está em uma recuperação boa. Ganhou do Cruzeiro fora de casa, mas depois perdeu para o Corinthians. Agora nossa certeza é pontuar para garantir a Sul-Americana.

O Vasco é o 11º colocado do Campeonato Brasileiro com 45 pontos.

globoesporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.