PC diz que escalação de Carlos Alberto e Ramon depende deles

O técnico Paulo César Gusmão afirmou que ainda é cedo para decidir sobre a escalação.

Carlos Alberto e Ramon participaram normalmente de todo o treino tático na manhã desta quarta-feira, em São Januário, e aumentaram a esperança de estarem em campo no próximo domingo, às 19h30m (de Brasília), na Colina, contra o São Paulo. Na parte da tarde, no entanto, os dois fizeram apenas um trabalho na sala de musculação.

O técnico Paulo César Gusmão afirmou que ainda é cedo para decidir sobre a escalação, mas disse que levará muito em consideração a opinião dos próprios jogadores.

– Lamentamos esta situação (longa ausência), mas é do futebol, circunstâncias do jogo. Eles estão na parte tática já. Foi o primeiro treinamento com bola da semana e teremos outros. Até sexta-feira vamos definir. Eles é que vão se escalar, vou ser um observador. Vamos esperar a reação deles para poder ver a melhor equipe para enfrentar o São Paulo. É cedo para falarmos – disse o treinador.

PC disse que, por causa da dificuldade para manter a escalação do time, sempre tem muito trabalho para fazer ajustes antes das partidas. Ele prevê que o duelo com o São Paulo será muito complicado, já que o adversário. O treinador espera que o Vasco consiga um bom resultado e se aproxime ainda mais da vaga para a Sul-Americana.

– Sempre temos coisas para ajustar. Quando tem uma manutenção, facilita. São detalhes. Mas aqui nunca tivemos este privilégio. O que mais me preocupa é o São Paulo, que está em uma recuperação boa. Ganhou do Cruzeiro fora de casa, mas depois perdeu para o Corinthians. Agora nossa certeza é pontuar para garantir a Sul-Americana.

O Vasco é o 11º colocado do Campeonato Brasileiro com 45 pontos.

globoesporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.