PC diz que escalação de Carlos Alberto e Ramon depende deles
O técnico Paulo César Gusmão afirmou que ainda é cedo para decidir sobre a escalação.
Carlos Alberto e Ramon participaram normalmente de todo o treino tático na manhã desta quarta-feira, em São Januário, e aumentaram a esperança de estarem em campo no próximo domingo, às 19h30m (de Brasília), na Colina, contra o São Paulo. Na parte da tarde, no entanto, os dois fizeram apenas um trabalho na sala de musculação.
O técnico Paulo César Gusmão afirmou que ainda é cedo para decidir sobre a escalação, mas disse que levará muito em consideração a opinião dos próprios jogadores.
– Lamentamos esta situação (longa ausência), mas é do futebol, circunstâncias do jogo. Eles estão na parte tática já. Foi o primeiro treinamento com bola da semana e teremos outros. Até sexta-feira vamos definir. Eles é que vão se escalar, vou ser um observador. Vamos esperar a reação deles para poder ver a melhor equipe para enfrentar o São Paulo. É cedo para falarmos – disse o treinador.
PC disse que, por causa da dificuldade para manter a escalação do time, sempre tem muito trabalho para fazer ajustes antes das partidas. Ele prevê que o duelo com o São Paulo será muito complicado, já que o adversário. O treinador espera que o Vasco consiga um bom resultado e se aproxime ainda mais da vaga para a Sul-Americana.
– Sempre temos coisas para ajustar. Quando tem uma manutenção, facilita. São detalhes. Mas aqui nunca tivemos este privilégio. O que mais me preocupa é o São Paulo, que está em uma recuperação boa. Ganhou do Cruzeiro fora de casa, mas depois perdeu para o Corinthians. Agora nossa certeza é pontuar para garantir a Sul-Americana.
O Vasco é o 11º colocado do Campeonato Brasileiro com 45 pontos.
globoesporte