PC de Oliveira vê pênalti não marcado a favor do Vasco contra o Corinthians; veja lance
Especialista de arbitragem comentou o lance em que o atacante Moscardo disputa a bola com Sebastián na área do Corinthians.

O Vasco reclamou de um pênalti não marcado pela arbitragem na derrota por 4 a 2 para o Corinthians, nesta terça-feira, em São Januário. O lance aconteceu aos 28 minutos do segundo tempo, quando a bola bateu no braço de Moscardo em disputa com Sebastián na área do Timão.
O comentarista de arbitragem Paulo César de Oliveira deu razão ao Vasco, em mensagem enviada ao apresentador do programa “Troca de Passes”, Felipe Diniz.
– Para mim foi pênalti do Moscardo. Ele até tentou evitar, mas a bola bateu no cotovelo, que estava ampliando o espaço do corpo, uma posição antinatural. Esse lance lembra o pênalti cometido pelo Rossi contra o Cruzeiro – analisou PC.
O VAR sequer interferiu, e o árbitro Sávio Pereira Sampaio mandou o jogo seguir. No momento do lance, o Corinthians já havia virado o jogo e vencia por 3 a 2. Caso o pênalti fosse marcado, o Vasco teria a chance do empate. No fim da partida, o Timão ainda ampliou o placar.
Fonte: Globo Esporte
Ora , o Vasco foi prejudicado em quase todos os jogos e , nenhuma providência fora tomada , ontem um pênalti claro e , nem foi consultado a VAR, Daronco prejudicou o Vasco contra o Bragantino e , voltou a apitar em um jogo importantíssimo e o que ele fez ? tirou três jogadores importantíssimo principalmente Maicon e Marlon Gomes .Ai Eurico que falta faz nestes momentos em que a direção Vascaíno parece um cacho de bananas .
Eu vi duas coisas, primeira pênalti, segunda roubo
Diretoria madiucre o vasco esta rebachado tudo porque os arbitros erraram deliberadamente todos fazem do vasco o qui querem esta diretoria junto com a saf so querem dinheiro o vasco não vai sair mais da serie b pedrinho abre o olho tu e um cara erio vão ti quimar se tu não tomar cuidado a tua intenção e boa mais os demsis da diretoria não
Diretoria mediucre não faz nada.em todos os jogos o vasco foi prdjudicado o rebaichame