PC de Oliveira vê erro de arbitragem grave contra o Vasco na Copa do Brasil

Comentarista de arbitragem, PC de Oliveira analisou lance polêmico na vitória do Vasco da Gama sobre o Paysandu, pela Copa do Brasil.

PC Oliveira comentarista do Grupo Globo
PC Oliveira comentarista do Grupo Globo

O consultor de arbitragem da Globo, Paulo César de Oliveira, avaliou que a arbitragem cometeu um erro contra o Vasco na Copa do Brasil. Segundo o ex-árbitro, Ramon Abatti Abel tomou uma decisão equivocada na partida entre Paysandu e Vasco, realizada na noite desta terça-feira (21).

O Vasco venceu o Paysandu por 2 a 0 fora de casa, pela quinta fase da competição. Apesar do resultado positivo, o placar poderia ter sido maior para o Cruzmaltino. Spinelli marcou duas vezes, mas um terceiro gol foi anulado após intervenção do VAR.

Na revisão do lance, o árbitro apontou falta de Brenner na origem da jogada, o que levou a anulação do gol marcado por Nuno Moreira. No entanto, para Paulo César de Oliveira, a decisão foi incorreta. O comentarista afirmou que não houve falta do atacante e que o Vasco foi prejudicado na partida.

Veja o lance

Agora, o Cruzmaltino volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso será contra o Corinthians, neste domingo (26), às 16h, na Neo Química Arena, pela 13ª rodada.

1 comentário
  • Responder

    Uma vergonha o nível de arbitragem.

Comente

Veja também
Vasco leva empate do Palmeiras em jogo com 4 expulsões pelo Brasileiro Sub-20

Vasco da Gama empata com Palmeiras por 2 a 2 no Sub-20, após abrir vantagem e sofrer gol nos acréscimos em jogo com 4 expulsões.

Spinelli quebra jejum e lidera eficiência no ataque do Vasco; veja números

Spinelli quebra jejum, lidera eficiência ofensiva e ganha força no Vasco da Gama na disputa por vaga no ataque.

Vasco abre venda de ingressos para jogo contra o Olimpia; veja detalhes

Vasco da Gama divulga todos os detalhes da venda de ingressos para jogo contra o Olimpia, pela Sul-Americana.

Gilmar Ferreira analisa vitória do Vasco e critica arbitragem

Jornalista Gilmar Ferreira analisa vitória do Vasco da Gama diante do Paysandu e critica arbitragem da partida.

Puma x Mendes: leitura labial traduz discussão; veja vídeo

Puma Rodríguez e Thiago Mendes discutem na saída de campo para o intervalo no jogo entre Paysandu x Vasco da Gama veja leitura labial.

Puma iguala melhor marca da carreira no Vasco e sonha com Copa do Mundo

Destaque do Vasco da Gama, Puma Rodríguez tem bons números na temporada e está no radar da Seleção Uruguaia para a Copa do Mundo 2026.

Torcida do Vasco homenageia Renato Gaúcho após morte da irmã; veja vídeo

Técnico do Vasco da Gama, Renato Gaúcho comandou a equipe contra o Paysandu, pela Copa do Brasil, mesmo após o falecimento de sua irmã.

Gol anulado de Nuno Moreira rende comparações com Toni Kroos; veja lances

Meia português do Vasco da Gama, Nuno Moreira marcou um belo gol na vitória sobre o Paysandu, mas que foi invalidado pelo juiz.

Nuno Moreira lamenta gol anulado e comenta perda de titularidade no Vasco

Meio-campista português do Vasco da Gama, Nuno Moreira vive fase irregular na equipe após período de destaque.

Matheus França tem nova atuação apagada no Vasco; veja lances

Matheus França tem atuação apagada no Vasco da Gama contra o Paysandu e aumenta pressão por desempenho no Clube.