Paysandu tenta contratar Bruno César; representante nega possibilidade
O Paysandu tem interesse na contratação de Bruno César, ex-Vasco da Gama, mas seu representante disse que ele permanecerá em Portugal.
O meio-campista Bruno César, que passou pelo Vasco da Gama, pode reforçar o Paysandu na Série C do Campeonato Brasileiro.
A informação sobre o interesse do time paraense foi divulgada pelo Globo Esporte. Bruno César pode defender a equipe como meio-campista e também como ponta esquerda, cujas posições precisam ser reforçadas no clube.
Vasco e Bruno César chegaram a um acordo recentemente para a rescisão do contrato válido até 2022. No seu período pelo Cruzmaltino, o jogador foi afastado do elenco principal, além de ser emprestado ao Penafiel, de Portugal, time que também tem interesse na sua contratação.
O jogador tem passagens por grandes equipes, como Corinthians, Benfica, Al-Ahli, Palmeiras, Estoril e Sporting, mas no Vasco o desempenho não foi o esperado, fazendo com que ele perdesse espaço nos times de Vanderlei Luxemburgo, Abel Braga e Ramon Menezes.
Representante nega
O agente de Bruno César, Manoel Barboza, negou que ele foi procurado para um possível acerto com o Paysandu. Ao Globo Esporte, Manoel Barboza confirmou que o jogador permanecerá em Portugal.
Ninguém ligado ao Paysandu me procurou. Estou em Portugal e o Bruno continua aqui para a próxima temporada, mas em um outro clube. Ele, inclusive, já viaja até o final de semana para se apresentar ao novo time, que ainda prefiro não divulgar o nome.
Manoel Barboza
Bruno César tem 32 anos, mas apresenta problemas físicos que o impedem de ter sequência de jogos. Contratado sob grande expectativa pelo Vasco, ele disputou 41 jogos e marcou apenas quatro gols.