Payet se destaca em pré-temporada e briga por titularidade no Vasco

Meio-campista francês do Vasco da Gama, Payet teve o desempenho elogiado durante os jogos do Cruzmaltino no Uruguai.

Payet em jogo contra o Deportivo Maldonado
Payet em jogo contra o Deportivo Maldonado (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Contratado para ser a referência técnica do Vasco da Gama, Payet não teve um começo empolgante, o que gerou certa desconfiança da torcida. A situação atual é totalmente inversa ao cenário do passado, o francês assumiu o papel de craque e comandou o time na pré-temporada no Uruguai.

Payet foi o grande destaque nos dois amistosos que o Gigante da Colina realizou em Punta Del Este, contra San Lorenzo e Deportivo Maldonado. Além do golaço que marcou no jogo-treino diante de um combinado local. O meia, que se reapresentou com 8kg a menos, e muito mais mobilidade.

Neste domingo (21), Payet desfilou um repertório de jogadas. Fez o gol que garantiu a vitória Cruzmaltina, distribuiu passes, deu caneta em lance plástico e ainda incorporou o estilo sul-americano ao literalmente chamar o adversário para briga dentro de campo.

Atuando por trás dos atacantes, sem tanto compromisso na recomposição, o jogador de 36 anos foi o melhor reforço do Time da Cruz de Malta até aqui em 2024. A expectativa é de que ele siga no time titular para a sequência no Campeonato Carioca.

O Vasco volta a campo nesta quinta-feira (25), contra o Madureira, às 20h, em São Januário, pela terceira rodada do Estadual. Os comandados de Ramón Díaz tentarão se recuperar após o empate contra o Sampaio Corrêa. 

Mais sobre:Payet
2 comentários
  • Responder

    Brigar pra ser titular? Meu caro Altair, ele já é titular absoluto.

  • Responder

    O Vasco já tem dois Craques(Payet e Orrellano), consequentemente se souber armar o time(Ramon Dias tem condições), podemos até brigar por títulos

Comente

Veja também
Veja reação da presidente do CSA ao saber que pegaria o Vasco na Copa do Brasil

Presidente do CSA, Miriam Monte teve uma atitude curiosa ao descobrir que o Vasco da Gama seria seu rival na Copa do Brasil.

Vasco não deve trazer reforços na janela extra de transferências; entenda motivo  

Vasco da Gama tem a oportunidade de contratar novos jogadores até o próximo dia 10 de junho, quando fecha a janela criada pela FIFA.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Bragantino

Vasco da Gama e Bragantino se enfrentaram pelo Brasileiro, no último sábado (31), para quase 15 mil torcedores em São Januário.

Richarlison recebe camisa do Vasco e posta mensagem nas redes sociais

Atacante do Tottenham e da seleção brasileira, Richarlison foi presenteado com uma camisa do Vasco da Gama.

Rivais ironizam saída de Payet do Vasco: ‘Falaram que era craque’

Com contrato se encerrando em 31 de julho, o francês Payet não deve mais entrar em campo com a camisa do Vasco da Gama.

Vasco pode ter sequência de jogos na altitude se avançar na Sul-Americana

Vasco da Gama vai encarar o Independiente Del Valle nos playoffs das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Vasco x CSA: veja o histórico em mata-mata do confronto

Sorteio da Copa do Brasil 2025 colocou Vasco da Gama e CSA como adversários nas oitavas de final da competição.

Saiba por que o Vasco antecipou o fim do contrato de Payet

De saída do Vasco da Gama, Payet teve seu vínculo rescindido e não veste mais a camisa do Gigante da Colina.

CBF determina que Vasco pague US$ 2,3 mi ao Newell’s por compra de Sforza

A Fifa deu até 45 dias para o Vasco da Gama pagar a dívida com Newell’s Old Boys para não sofrer novo transfer ban.

Torcida do Vasco se manifesta após sorteio da Copa do Brasil

Vasco da Gama enfrentará o CSA nas oitavas de final da Copa do Brasil 2025 e torcida reage nas redes sociais; veja.