Payet recebe 3º cartão amarelo e desfalca Vasco contra o Audax

Meia francês foi punido no empate em 0x0 entre Vasco da Gama e Flamengo, neste domingo (04); Praxedes e Adson disputam a vaga.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet em Vasco x América-MG (Foto: Wagner Meier/Getty Images)

O Vasco da Gama tem um desfalque confirmado para a partida contra o Audax, pela 7ª rodada da Taça Guanabara.

O meia Payet recebeu o terceiro cartão amarelo no empate cruzmaltino em 0x0 com o Flamengo, neste domingo (04), no Maracanã, e cumprirá suspensão automática diante do time de Saquarema.

Para a vaga do francês, a opção mais provável é a entrada de Praxedes. O recém chegado Adson, que estreou no Clássico dos Milhões, corre por fora.

Um possível Vasco para o jogo tem Léo Jardim; João Victor, Medel e Léo; Paulo Henrique, Zé Gabriel, Mateus Carvalho (Jair), Praxedes (Adson) e Lucas Piton; David e Vegetti.

Vasco e Audax se enfrentam na próxima quinta-feira (08), às 21h15min (de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus.

No momento, o Gigante da Colina ocupa o 7º lugar no Campeonato Carioca, com 9 pontos.

Mais sobre:Audax-RJ
Comente

Veja também
Vegetti mira título para marcar sua história no Vasco

Vegetti comemora marca de 100 jogos com a camisa do Vasco da Gama e mira título para marcar sua história no Clube.

Técnico do Operário-PR projeta jogo contra o Vasco: ‘Uma verdadeira final’

Adversário do Vasco da Gama na Copa do Brasil, técnico do Operário-PR, Bruno Piveti projeta confronto contra o Clube em São Januário.

Vegetti recebe camisa pela marca de 100 jogos pelo Vasco e comemora

Destaque e artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti recebe camisa por 100 jogos pelo Clube e comemora marca importante.

Pedrinho reafirma frase polêmica sobre elenco do Vasco e cita Diniz

Pedrinho reafirmou Vasco como um dos 8 melhores elencos do Brasil e apontou que faltava uma pessoa como Diniz.

Com dívida perto de R$ 1 bi, Vasco arrecada mais R$ 470 milhões em 2024

Valores referentes às receitas do Vasco da Gama no ano passado foram mapeados por estudo da empresa Sports Value.

Rayan mostra personalidade e ganha prestígio com Diniz

Atacante da base do Vasco da Gama, Rayan teve boa atuação na vitória sobre o Fortaleza, no sábado (17), pelo Brasileiro.

Ricardo Sá Pinto relembra episódios de violência em passagem pelo Vasco

Técnico português, Ricardo Sá Pinto teve curta passagem pelo Vasco da Gama e não deixou saudades na torcida.

Vegetti se aproxima da temporada mais artilheira da carreira

Goleador e capitão do Vasco da Gama, o argentino Pablo Vegetti já balançou as redes 17 vezes em 26 jogos em 2025.

Veja os 50 gols marcados por Vegetti com a camisa do Vasco

Atacante argentino do Vasco da Gama, Vegetti marcou duas vezes na vitória contra o Fortaleza e atingiu a marca de 50 gols pelo Cruzmaltino.

Danilo Boza se derrete pela torcida do Vasco

Ex-zagueiro do Vasco da Gama, Danilo Boza joga atualmente no Urawa Reds, do Japão, que irá disputar o Mundial de Clubes.