Payet ganha mais de 260 mil seguidores após acerto com Vasco

Paralelamente, o Vasco da Gama teve mais de 5 milhões de visualizações somando conteúdos de Instagram e TikTok relacionados ao astro francês.

Payet no gramado do Maracanã
Payet no gramado do Maracanã (Foto: André Durão)

Contratação mais badalada do Vasco na temporada, o meia francês Dimitri Payet ganhou mais de 260 mil seguidores desde as primeiras notícias do acerto com o clube.

O que aconteceu

Payet ganhou mais de 286 mil seguidores em agosto, sendo que mais de 260 mil foram conquistados somente na última semana, que culminou com as postagens e a chegada ao Vasco da Gama. Os números são de acordo com o site especializado ”Social Blade”.

Quando o francês postou que estava assistindo ao empate do Vasco com o Red Bull Bragantino, antes de sua chegada ao Rio de Janeiro, ele ganhou 62 mil novos seguidores. O recorde veio no dia seguinte, com 88.634 novos fãs.

O Vasco também atingiu números expressivos em suas redes sociais. Foram mais de 5 milhões de views somando os conteúdos de Instagram e Tik Tok relacionados ao meia.

O grande alcance das postagens deve fazer com que o Vasco fique nas primeiras colocações do ranking de audiência do mês de agosto entre os clubes brasileiros.

Artes urbanas de Marselha e Rio foram tema de apresentação

A estratégia do anúncio foi dividida em cinco momentos: pré, chegada ao Brasil, exames, assinatura e anúncio oficial. No pré-anúncio, o Vasco apresentou os craques que vestiram sua camisa 10 ao longo da história. No anúncio, foi trabalhada a conexão entre as cidades de Marselha e Rio de Janeiro através de Payet, com um fim dando destaque ao Cruzmaltino e suas raízes.

O vídeo – que ganhou destaque na mídia internacional – foi uma produção da agência ”End to End” em conjunto com o setor de Conteúdo e Redes Sociais e apoio das demais áreas dos departamentos de Comunicação e de Marketing do Vasco.

”A ideia do anúncio foi conectar Marselha com o Rio de Janeiro através do Payet. O vídeo valoriza a arte urbana, muito característica dessa região na França, trazendo diversas conexões e similaridades com o Rio. Vemos vários símbolos que são significativos e se conectam com a torcida do Vasco como Dinamite, os Camisas Negras, São Cristóvão, etc. E também lances emblemáticos do jogador. O anúncio resume o que é o Payet: a arte da França, agora no Vasco”, explicou Bruno Brum, CMO da Agência End to End.

Fonte: Uol

Mais sobre:Payet
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile