Payet fora dos 11? Vasco terá time mesclado contra o Madureira

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, não deve escalar força máxima para o jogo contra o Madureira, nesta quinta-feira.

Ramón Díaz comanda treino em Puta Del Leste, no Uruguai
Ramón Díaz comanda treino em Puta Del Leste, no Uruguai (Foto: Leandro Amorim/ Vasco)

O Vasco da Gama terá um time mesclado para o confronto diante do Madureira. A partida válida pela terceira rodada do Campeonato Carioca 2024 será na próxima quinta-feira (25), às 21h30min, em São Januário.

De volta ao Rio de Janeiro, Ramón Díaz terá os titulares à disposição para a sua estreia no Estadual. No entanto, o comandante deve escalar um time mesclado e Payet não será titular, conforme informou o jornalista Lucas Pedrosa.

Destaque dos dois jogos no Uruguai, o francês ficou no banco de reservas no duelo com o San Lorenzo, da Argentina. Acionado no segundo tempo, o meia foi o nome do amistoso e ajudou na construção da jogada do gol da vitória. Contra o Deportivo Maldonado, Payet brilhou mais uma vez, marcou o gol da vitória vascaína e chamou a atenção por atuar os 90 minutos.

Nas duas primeiras rodadas do Carioca 2024, o time foi uma mescla do Sub-20 e alguns atletas profissionais. Os principais nomes foram Lucca Orellano e De Lucca. Em dois jogos, o argentino somou um gol e duas assistências. Já o volante cedeu três assistências nos confrontos.

Mais sobre:Madureira
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Sou contra poupa jogadores só vai disputar carioca esse mestem que entrosar o time

  • Responder

    É bom dar um descanso pro craque. Mas esse menino estrela pode ser o substituto dele. Porque se colocar vai dá certo. O moleque é bola

Comente

Veja também
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Sair da versão mobile