Payet é ovacionado antes de jogo do Olympique de Marselha
De férias na França, Payet comparece em jogo do Olympique de Marselha com o Lille e foi ovacionado pela torcida.
O meia Dimitri Payet aproveitou o início das férias do Vasco e foi para Marselha, na França, assistir ao jogo do Olympique de Marselha contra o Lille, pelo Campeonato Francês, neste sábado. Antes da partida, o jogador recebeu uma camisa em comemoração aos 125 anos do Olympique, foi ovacionado pela torcida, da qual é ídolo, e falou com jogadores e a imprensa local.
– Há sempre um pequeno ritual em dezembro. Tenho muita vontade de ir ver as crianças porque é um mês importante com as férias e o Natal. Aproveito o único jogo que tenho porque depois tem uma pausa. É sempre um prazer. Será um jogo magnífico – disse o meia do Vasco à Bein Sports.
O meia vestiu um gorro de Natal com as cores do Marselha, o que gerou muitos comentários nas redes sociais e aplausos de pé no Velodrome, estádio do clube.
Em 2019, 2021 e 2022, Payet marcou nas rodadas da Ligue 1 na véspera do Natal. Em todas oportunidades, comemorou com um gorro de Papai Noel.
Ao ser perguntado sobre o futuro de sua carreira, Payet disse que não se vê longe do futebol. O meia francês, que em entrevista recente revelou que tem um acordo com o Marselha para voltar ao clube em outra função, disse que ainda não sabe o que fará depois de se aposentar.
– Não gostaria de fazer nada além de permanecer no mundo do futebol. Depois disso, não há nada definido, pois ainda não estou pensando nisso porque, para mim, é muito cedo e ainda há muitas coisas para fazer e muito prazer para dar a muitas pessoas. Então, estou curtindo o momento, honestamente, estou me divertindo, estou tendo muito prazer, estou muito feliz e, para o futuro, vou me perguntar quando vir que o fim está chegando. Mas, sim, inevitavelmente, continuarei no futebol, não sei fazer outra coisa.
Dimitri Payet disputou 326 partidas em todas as competições pelo Marselha, marcou 78 gols e deu 95 assistências.
Fonte: Globo Esporte